Vingança (Parte 1).

886 52 19
                                    


Lucifer e Chloe estavam no departamento, Lucifer estava encostado na mesa de Chloe com a mesma no meio de suas pernas. Matthew observou a cena de longe e foi até a cafeteria, ligando para seu amigo.

[Matthew] Eles já fizeram as pases. Está cada vez mais difícil separar esses dois.
[???] Vamos dar um susto maior neles, tenho um plano.

Chloe recebeu uma ligação de um homem dizendo que havia acontecido um assassinato. Chloe chamou Lucifer e Matthew e eles foram até a cena do crime. Quando chegaram lá, não encontraram nada.

[Chloe] Que brincadeira de mau gosto.
[Lucifer] Algum idiota querendo chamar a atenção.

Lucifer se virou para examinar o local afim de ver se não havia nada mesmo e em questão de segundos uma van preta passou em alta velocidade, colocando Chloe a força lá dentro. Lucifer entrou em seu carro desesperado e correu atrás da van, sem ao menos esperar Matthew.

A van parou no meio do nada, e jogou Chloe de lá de dentro. Lucifer desceu correndo do carro e foi até ela, e quando olhou para a van, viu alguém conhecido. Não sabia como essa pessoa estava ali.

[Lucifer] Judas? - ele disse surpreso.
[Judas] Toma cuidado, Lucifer. Eu posso acabar com tudo em questão de segundos. - Judas riu em deboche e saiu de lá cantando pneu.

Lucifer tirou o capuz preto que cobria o rosto de Chloe e a abraçou.

[Lucifer] Você está bem?
[Chloe] Estou... Acho que queriam nos assustar. Quem é Judas? - ela perguntou confusa.
[Lucifer] Judas Iscariotes, da bíblia. Vem, vamos sair daqui. - Lucifer ergueu Chloe no colo.
[Chloe] Não precisa me pegar no colo, eu estou bem, nada me aconteceu e eu não sou um bebêzinho.
[Lucifer] É meu bebêzinho sim. - Lucifer colocou Chloe no banco do carro e deu um selinho na mesma, se sentando ao lado dela.

[Chloe] Por que Judas estaria atrás de você? Ele não tinha se arrependido do que fez, pelo que dizem na bíblia e que eu me lembre?
[Lucifer] Ele se arrependeu, mas não deixou de ir para o inferno. E bom, ele foi muito torturado lá, o que fez com que ele virasse uma má pessoa.
[Chloe] Uau. Isso é insano. Maze quem o torturou?
[Lucifer] Essa é a pior parte. Foi eu. Apesar de ele ter sido visto como um traidor como eu, eu adorava torturá-lo. Acho que o ódio dele foi crescendo cada vez mais. Fora que ele acredita que quem o incentivou a ser um traidor, foi eu. Eu não incentivei ninguém, ele traiu porque quis.
[Chloe] Acho que nunca vou me acostumar com isso, é tão fora da minha realidade. Judas é poderoso?
[Lucifer] Deve ser uma maluquice para você, mas tudo isso é muito sério. Mais ou menos, Judas não tem poderes, mas age como Uriel, sorrateiramente... - Lucifer ficou triste ao falar de Uriel, Chloe percebeu.

[Chloe] Você sempre fica triste quando menciona esse tal Uriel, está pronto pra me contar quem é?
[Lucifer] Ainda não. Eu ainda vou te contar, mas agora não.
[Chloe] Tudo bem... Mas e agora? O que vamos fazer sobre Judas?
[Lucifer] Não faço ideia, mas vou armar algum plano. Só preciso te deixar segura. Prometa que a partir de agora só vai andar com o colete, e que não vai mais sair sem mim?
[Chloe] Eu sei me cuidar...
[Lucifer] Chloe, você não conhece Judas. Ele é esperto, por favor. Não posso deixar nada te acontecer.
[Chloe] Já que isso te preocupa tanto, tudo bem, eu prometo. Vamos voltar para o departamento.
[Lucifer] Vamos.

Lucifer e Chloe entraram no departamento abraçados e Ella, Dan e Matthew correram até os dois.

[Ella] Amiga, como você está? O Matthew nos disse o que houve.
[Dan] Você viu quem era? O que a pessoa queria?
[Chloe] Relaxa, pessoal. Eu estou bem, era só alguém querendo me assustar, não me fizeram nada.
[Matthew] Mas podiam ter feito, você não viu mesmo quem era? - Matthew fingia preocupação.
[Chloe] Não vi, e nem o Lucifer. Já passou.

Deckerstar - All true (temp. 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora