No outro dia, Matthew havia descoberto coisas sobre Ella e Dan, uma bela maneira de incriminar Lucifer. Chloe e Lucifer foram para o departamento, e quando chegaram lá, Ella estava sentada na mesa de Chloe olhando para um papel em suas mãos, sua cara não era nada boa.
[Chloe] Ella, o que houve?
[Ella] Lucifer, eu nunca pensei que seria capaz. Foi algo que eu confiei à você aquele dia! - a voz dela era magoada.
[Lucifer] Do que você está falando, Ella? Está maluca? - Lucifer estava confuso.
[Ella] Maluca? Ainda tem coragem de me chamar de maluca? É sério?
[Chloe] Ella, calma. Explica direito.Ella jogou o papel na mão de Lucifer, ele pegou o papel confuso e viu que era um jornal.
[Lucifer] Não sabia que ficaria chateada comigo pelo aumento do preço do morango.
[Ella] No outro lado, idiota!Lucifer virou a página de lado e quase deixou o queixo cair. Na página do jornal dizia:
"Parece que o LAPD não é tão bom quanto pensávamos, hum? Descobrimos através de fontes de lá de dentro que a senhorita Ella Lopez é viciada em cassino, dá pra acreditar? Esse foi o motivo pelo qual ela foi expulsa de Vegas! E ainda mais, no seu passado, Lopez roubava carros, e até tem irmãos criminosos. Acho que não dá pra confiar nem mesmo na Polícia, pessoal. Está feia a coisa.
Agradecemos ao nosso parceiro Lucifer Morningstar por nos confidenciar essa fonte, é importante para nossa população saber que até mesmo a polícia é corrupta hoje em dia..."Lucifer estava chocado. Ele nunca faria aquilo com a Ella e nem com ninguém. Olhou a seu redor e viu que todos olhavam com reprovação para Ella.
[Lucifer] Ella, eu nunca faria uma coisa dessas. Você não pode ter realmente acreditado nisso!
[Ella] Contra provas não há argumentos, Lucifer. Eu... Realmente pensei que éramos amigos.
[Chloe] Ella, deve haver alguma outra explicação para isso.
[Ella] Não! Não venha o defender, por favor.
[Tenente] Senhorita Lopez, na minha sala agora! - Ella olhou mais uma vez chateada para Lucifer e seguiu até a sala do tenente. Lucifer passou a mão no rosto nervoso. Matthew observava a cena de longe sorrindo.[Lucifer] Como isso foi acontecer? Eu não fiz isso.
[Chloe] Eu sei que não, estou tão surpresa quanto você. Temos que achar um jeito de reverter isso.
[Lucifer] Com certeza, tem alguém tentando me incriminar por algo que eu não fiz.Ella saiu de dentro da sala do tenente e foi até a sua, pegando alguns pertences. Lucifer e Chloe a olharam confusos.
[Chloe] O que aconteceu?
[Ella] Levei uma suspensão de um mês. Está satisfeito agora, Lucifer? Era isso que você queria?
[Lucifer] Acredita em mim, Lopez. Você sabe que eu não minto. Eu nunca faria isso!
[Ella] Não tem como eu acreditar, Lucifer!
[Lucifer] Eu vou achar um jeito de reverter isso. - Ella balançou a cabeça em negação e saiu do departamento enxugando as lágrimas.Lucifer sentou na cadeira de Chloe respirando fundo, tentando se acalmar. Quem teria feito aquilo?
[Chloe] Tive uma idéia. Vamos até a rede de jornal ver as filmagens e ver quem mandou essa notícia.
[Lucifer] Boa, vamos.Lucifer e Chloe foram até a rede de jornal, mas não descobriram nada. Segundo eles, a notícia havia sido mandada por mensagens, alegando ser Lucifer Morningstar. Lucifer se sentou derrotado num banco do lado de fora.
[Chloe] Calma, amor... A gente vai descobrir.
[Lucifer] Difícil ficar calmo. Não quero que a Ella pense que eu sou um traidor, e nem que ele tome aquela tal suspensão, arghhhh!
[Chloe] Eu também não, mas...O telefone de Lucifer toca, interrompendo Chloe. Ele olha no visor e vê que é Dan. Lucifer fica confuso, mas é claro, atende.
[Dan] Lucifer, vem aqui no departamento, agora! - a voz dele era dura.
[Lucifer] Oi né, detetive babaca. Tá bom, algum caso?
[Dan] Preciso resolver uma coisa com você. Urgente. - Dan dizia bravo, encerrando a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deckerstar - All true (temp. 4)
RomansChloe viu a verdade sobre Lucifer, mas e agora? Será que o amor dela é capaz de superar o que acabara de ver, ou ela não iria mais conseguir ser a mesma com seu parceiro? O romance dos dois continuaria? E Lucifer, como ele reagiria imaginando que su...