No outro dia Lucifer acordou antes de Chloe e resolveu fazer um café da manhã para ela. Levantou e colocou uma calça, indo até a cozinha. Preparou tudo que ela mais gosta e colocou em uma bandeja, levando até o quarto. Lucifer colocou a bandeja em cima da cama e começou a distribuir beijos por todo o rosto de Chloe, que logo acordou sorrindo.
[Lucifer] Bom dia, amor.
[Chloe] Bom dia, meu amor. Isso tudo é pra mim? - Chloe disse derretida.
[Lucifer] Claro, você merece.
[Chloe] Você é maravilhoso. - Chloe disse colocando um waffle na boca, Lucifer a encarava sorrindo.
[Chloe] Por que tá me olhando assim? - Chloe disse sem graça.
[Lucifer] Estou admirando a beleza da minha mulher.
[Chloe] Mas eu estou horrível, acabei de acordar.
[Lucifer] Isso é completamente impossível. Você é linda em qualquer momento, qualquer horário.
[Chloe] Obrigada, meu amor. Eu te amo. - Chloe beijou Lucifer com carinho e depois voltando a comer.[Chloe] O que a gente vai fazer hoje nessa cidade incrível? Temos que sair.
[Lucifer] Com certeza. Aonde você quer ir?
[Chloe] Já sei, vamos pra praia. Ouvi dizer que o melhor de Miami é a praia, claro.
[Lucifer] Você nunca tinha vindo?
[Chloe] Não! Mal saio de Los Angeles tem tempos.
[Lucifer] Agora eu vou te levar pra conhecer o mundo inteiro.
[Chloe] Ao seu lado vai ser melhor ainda. Vamos tomar banho.
[Lucifer] Vamos, amor.Chloe e Lucifer tomam banho juntos e ao terminarem vão para a praia. Quando chegam lá, Chloe fica maravilhada.
[Chloe] Que lugar mais lindo!
[Lucifer] É incrível mesmo. Vou comprar água de coco pra nós, ok?
[Chloe] Tá bom, amor. Te espero aqui, vou ficar pegando um sol. - Lucifer dá um selinho em Chloe e vai até o quiosque, voltando com dois cocos.[Lucifer] Voltei, eu sei que quase morreu de saudades.
[Chloe] Como você é pretensioso.
[Lucifer] Eu? Nenhum um pouco. - Chloe e Lucifer gargalham e ambos tiram suas camisetas, ficando apenas de shorts.[Lucifer] Puta merda, você ficou maravilhosa com esse biquíni.
[Chloe] Olha só quem fala, você tá um delícia amor, ainda bem que é meu marido. - Chloe fala beijando Lucifer, que corta o beijo sorrindo.
[Lucifer] É tão bom ouvir você me chamando de marido.
[Chloe] Eu também gosto.Chloe e Lucifer estavam de mãos dadas observando a paisagem, quando uma ruiva chega gritando o nome de Lucifer e o abraçando.
[Lucifer] Maddison, oi! - Lucifer fala meio sem graça.
[Maddison] Maddison não, você sabe que pra você é Maddie! Que saudade, Luci!! - ela fala entusiasmada e Chloe apenas observa sem entender nada.
[Chloe] Lucifer, quem é essa?
[Lucifer] Essa é a Maddison, quer dizer, Maddie. Ela é...
[Maddison] Ex-namorada dele, mas eu sei que a gente ainda tem química, não é Luci? - Maddison diz subindo no colo de Lucifer aproximando sua boca na dele. Lucifer a afasta com o indicador. Chloe se levanta olhando feio para Lucifer.[Lucifer] Maddison, para com isso. Sai de cima de mim, pelo amor de Belzebu.
[Maddison] Por que amor? Você sempre adorou nossa diversão. A Maggie e a Brittany estão aqui também, podemos fazer o nosso ménage.Chloe se estressou puxando Maddie pelo braço a tirando do colo de Lucifer.
[Chloe] Escuta aqui garota, só quem pode chamar ele de amor, transar com ele, sentar no colo dele, sou eu.
[Maddison] E você é quem mesmo? - ela disse olhando com desprezo para Chloe.
[Chloe] Esposa dele. - Chloe disse brava e Maddison começou a rir com deboche.
[Maddison] Lucifer Morningstar casado? Essa é nova. Você acha mesmo que ele é fiel a você? Logo ele? E Lucifer, que mulherzinha sem sal você foi arrumar ein. - ela disse saindo debochada sem dar tempo pra Chloe e Lucifer responderem. Chloe pegou suas coisas e saiu andando.[Lucifer] Chloe, amor, aonde você vai? - Lucifer levantou nervoso e foi atrás dela.
[Chloe] Pra casa. E me deixa em paz.
[Lucifer] O que? Você vai ficar brava?
[Chloe] Como não ficar, Lucifer? - Chloe se virou decepcionada para Lucifer e alguns pingos de chuva começaram a cair.
[Lucifer] Mas eu não fiz nada...
[Chloe] Exatamente. Você não fez nada! Você deixou aquela... coisa falar e fazer tudo aquilo e não fez absolutamente nada!
[Lucifer] Pensei que já estivéssemos passado da fase dos ciúmes. - a chuva começou a cair forte.
[Chloe] Não é só ciúmes Lucifer, é respeito. Quer saber? Eu vou pra casa. Só... Me deixa sozinha, ok?
[Lucifer] Não! Me desculpa? Eu não pensei direito.
[Chloe] Você nunca pensa, não é? - Chloe disse chorando e indo correndo até a casa. Lucifer se sentou no meio fio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deckerstar - All true (temp. 4)
RomanceChloe viu a verdade sobre Lucifer, mas e agora? Será que o amor dela é capaz de superar o que acabara de ver, ou ela não iria mais conseguir ser a mesma com seu parceiro? O romance dos dois continuaria? E Lucifer, como ele reagiria imaginando que su...