No outro dia, Chloe acordou antes de Lucifer. Ela o observava dormir enquanto passava a mão pelos seus cabelos. Chloe pensava em tudo que ele passava apenas para protegê-la. E por mais que ele dissesse que é um monstro, ela sabia que ele é mesmo um anjo pra ela. Chloe se levantou indo preparar o café da manhã, mas não encontrou absolutamente nada, só bebidas e... drogas? Iria repreendê-lo depois.
Chloe desceu até a padaria próxima a Lux e comprou algumas coisas, mas quando voltou, viu Lucifer sentado no balcão com um copo de whisky e o olhar perdido. Ele nem a viu entrando, Chloe o abraçou por trás.
[Chloe] Hey Lucifer, o que houve? - ele olhou para Chloe aliviado.
[Lucifer] Quando acordei e não te vi na cama, pensei que tudo tivesse sido delírio meu.
[Chloe] Ah, desculpa meu amor. - Chloe deu um beijo em Lucifer.
[Lucifer] Aonde você estava?
[Chloe] Eu fui comprar comida, já que nessa casa só tem álcool e drogas. Já te disse quantas vezes que isso é perigoso?
[Lucifer] Não me importo. - Lucifer abraçou Chloe pela cintura, mas ela se soltou.
[Chloe] Não se importa? Não se importa em me ver sofrer todas as vezes que te acontece algo?
[Lucifer] Não me importo porque nunca vai me acontecer nada, vida. - Lucifer a puxou de volta, e dessa vez ela ficou.
[Chloe] Como você tem certeza? É sério, você precisa parar com isso. Agora se veste, porque a gente vai na farmácia atrás de algo para as suas queimaduras, e sem teimar comigo.
[Lucifer] Chloe Jane Decker Morningstar, você é a mulher mais mandona que eu já vi na minha vida. - Lucifer disse enquanto ia se trocar.
[Chloe] Eu sei. Mas é porque eu te amo. - Chloe disse sentando na cama e Lucifer foi até ela a beijando.
[Lucifer] Eu te amo mais.Chloe observava Lucifer se trocar, nunca tinha o visto tão machucado assim, nem mesmo quando se reencontraram após ela descobrir a verdade sobre ele. Ela também notou que ele estava mais magro. "Sempre esqueço como ele é intenso quando o assunto é término, ele não fica bem mesmo...", pensou Chloe.
[Chloe] Vou ter que cuidar de você, você está mais magro.
[Lucifer] Estou? Nem notei.
[Chloe] Você nunca nota, mas eu noto. Por que você fica assim quando a gente termina? - Chloe disse enquanto eles iam até a cozinha comer.
[Lucifer] Assim como? - Lucifer perguntou confuso, colocando um pão na boca.
[Chloe] Não come, não dorme. Só bebe e usa drogas.
[Lucifer] Não tenho vontade de fazer nada sem você. Muito menos ficar sóbrio. - ele deu de ombros.
[Chloe] Desculpa por fazer você ficar assim. - Chloe disse terminando de comer, meio culpada.
[Lucifer] Amor, você não tem culpa. Todas as vezes que terminamos foi por culpa minha, porque eu sou... eu. Um idiota, impulsivo e babaca.
[Chloe] Você é um pouquinho mesmo, mas só um pouquinho. Não quero que fique se culpando, é passado. - Chloe deu um beijo em Lucifer, que deu um sorriso de leve. Chloe não havia se convencido, mas não disse nada.Eles foram até o carro e logo chegaram até a farmácia mais próxima, onde foi indicado a Lucifer alguns analgésicos e uma pomada para ele passar.
[Lucifer] Vamos para o trabalho? Mais tarde eu passo esse negócio.
[Chloe] Tem certeza que está bem para ir trabalhar?
[Lucifer] Absoluta!
[Chloe] Então vamos.Lucifer e Chloe foram para o departamento, e chegando lá Matthew estava sentado na mesa de Chloe. Chloe ficou feliz e Lucifer fez cara de poucos amigos.
[PS: galera, vocês lembram do Matthew? o policial amigo da Chloe no episódio que o Lucifer canta perfect pra ela na lux? é ele mesmo kkkkkk]
[Chloe] Matthew, oi! O que faz aqui? - Matthew abraçou Chloe e a cara de Lucifer só piorava.
[Matthew] Adivinha? Fui transferido de volta! E pra ser seu parceiro, junto com um tal de Lucifer.
[Chloe] Uau, que máximo! Você já conhece o Lucifer, daquele dia da boate.
[Matthew] Ah, me lembrei! O maluco estressadinho. - Lucifer revirou os olhos.
[Matthew] Chloe, você não faz ideia de como eu senti sua falta! Nem acredito que me colocaram pra ser seu parceiro.
[Chloe] Também senti sua falta, Matthew. - Lucifer olhava bravo para os dois, mas Chloe sequer notou. Ela entrou em um papo com Matthew, deixando Lucifer de lado, que se irritou indo bufando até a sala de Ella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deckerstar - All true (temp. 4)
RomanceChloe viu a verdade sobre Lucifer, mas e agora? Será que o amor dela é capaz de superar o que acabara de ver, ou ela não iria mais conseguir ser a mesma com seu parceiro? O romance dos dois continuaria? E Lucifer, como ele reagiria imaginando que su...