A tortura

1K 59 17
                                    

Chloe, Ella e Dan ainda estavam sem reação ao ver Pierce. Depois de tudo o que ele fez, ele estava bem ali.
[Dan] Eu vou te matar! Você matou o amor da minha vida seu canalha!
[Pierce] Se você pelo menos soubesse aonde eu estou, quem sabe poderia me matar.
[Chloe] O que você quer com a gente?
[Pierce] Quero mostrar uma coisinha pra vocês.
[Chloe] Fala logo ou eu desligo!
[Pierce] Se você desligar, o nosso amiguinho aqui sofre mais.
[Chloe] Do que você está falando? Que amiguinho?

Pierce virou a câmera para Lucifer, que estava com o olhar perdido dali. Desde o que houve com ele e Chloe, ele dormia apenas duas horas por dia, tinha dias que nem dormia, não conseguia dormir sem Chloe do seu lado. Não conseguia comer sem dividir com ela. Não conseguia ir em festas sem ela pegando no seu pé. Estava acabado.

Quando Chloe viu o estado de Lucifer, não acreditou. Seu coração apertou, mas ela ainda não entendia o que ele estava fazendo ali.

[Ella] O que o Lucifer está fazendo ai? - Ella perguntou nervosa.
[Dan] Solta ele, seu filho da puta!
[Pierce] Ele está muito bem solto, ergue os braços pra eles verem, Lucifer.

Lucifer ergueu os braços e o rosto em direção à câmera, e só então os três puderam ver que o rosto dele estava machucado. Chloe tentou disfarçar a preocupação, mas sua feição a entregava.

[Dan] Lucifer, seu idiota! O que você está fazendo aí? Se aliou ao Pierce? - Dan perguntou entredentes.
[Ella] Claro que não, Dan. Não está vendo que ele está machucado? - Ella perguntou indignada.
[Chloe] Nunca se sabe né Ella. - Chloe disse com amargura e Lucifer fez uma cara de dor ao ouvir Chloe, qualquer surra no mundo não seria pior que o desprezo dela.
[Ella] Chloe, para! Eu sei que no fundo você não pensa isso.
[Pierce] Uau Chloe, eu esperava uma reação bem mais afetada da sua parte. Parece que o Lucizinho aqui vai sofrer à toa então, uma pena pra ele.
[Ella] Como assim sofrer seu... verme?
[Pierce] O nosso querido Lucifer Morningstar, aceitou que eu e meus comparsas fizessemos qualquer coisa com ele pra deixar vocês três em segurança. A gente vai tortura-lo, quer dizer, não é ele que diz que é o mestre da tortura? Agora ele vai provar do próprio veneno!

Chloe quando ouviu isso arregalou os olhos e os sentiu marejando. Por que ele fez isso? Eles vão matar ele! Chloe ao pensar nisso se desesperou, não conseguia imaginar seu mundo sem Lucifer. Dan e Ella colocaram a mão na boca em surpresa, não podiam acreditar que Lucifer havia feito isso. Então eles lembraram de tudo que haviam dito a Lucifer no dia que ele e Chloe brigaram. Sobre ele ser um monstro e não se importar com ninguém. A culpa pesava nas costas dos três.

[Dan] Vocês não vão tocar nele e nem em ninguém! A gente vai te encontrar, Pierce!
[Pierce] Tenta, Espinoza. Eu duvido que você incompetente da maneira que é vai conseguir. - Pierce disse rindo.
[Pierce] Vamos começar o show. E lembre-se Lucifer, uma revidada eu aviso meus outros comparsas que podem matar os três idiotas.

Pierce e seus comparsas foram até Lucifer e começaram à o bater, Chloe, Ella e Dan já estavam exaltados, só de pensar no que ele estava passando por eles... Chloe havia sentado em uma cadeira e já chorava. Ela olhou na tela do computador e viu que Lucifer levava socos e chutes em diferentes lugares, de diferentes formas. Ele já estava todo machucado, mas não gritava e as vezes gemia de dor, porém Chloe podia ver em sua face que ele estava sofrendo e que estava doendo muito.

[Chloe] O que a gente vai fazer? Ele vai matar o Lucifer! - Chloe disse nervosa e chorando mais, não conseguia imaginar essa hipótese.
[Dan] Eu não sei! Ella tentou rastrear o computador mas não deu em nada!
Chloe em um momento se lembrou de que Lucifer era o diabo, como ele estava sangrando? Ela perguntou baixo e a si mesma.
[Chloe] Ele não vai morrer, ele é imort...
[Maze] Ele é mortal perto de você. - Maze disse interrompendo Chloe e entrando na sala.
[Chloe] Maze! Como você...
[Maze] Eu estava buscando uma recompensa e escutei vocês, foi inevitável. A gente precisa encontrar o Lucifer! - Maze disse nervosa.
[Chloe] Espera, você disse que ele fica mortal perto de mim? - Chloe disse sussurando para Maze que concordou com a cabeça.
[Chloe] Isso quer dizer que ele está em um lugar muito próximo! E que ele pode morrer... - ao pensar nisso Chloe prendeu a respiração, sentindo seu coração acelerar ainda mais. Não conseguia imaginar mais sua vida sem Lucifer. E naquele momento toda raiva que sentia dele sumiu. Ele havia dado a vida dele por ela e seus amigos, pensando nisso Chloe chorou ainda mais.

[Dan] Chloe, vem aqui rapidinho... Eu acho que conheço esse lugar.
Chloe, Maze e Ella foram até o computador, onde podiam ver que Lucifer já não aguentava mais. O desespero de o encontrar tomava conta dos quatro.
[Dan] Lembra daquela sala escondida aqui embaixo do departamento? Que eu e você encontramos por acaso? Eu acho que é lá, as coisas ao redor são muito familiares.
[Chloe] Sim, Dan! Ai meu Deus! É lá, com certeza! Vamos!

Os quatro correram com suas armas na mão até o local e arrombaram a porta. Pierce e seus comparsas se afastaram de Lucifer assustados, porém quando Pierce viu quem era, mandou que seus comparsas segurassem os quatro. Pierce começou a bater palma.

[Pierce] Olha só quem conseguiu nos encontrar! Acho que agora vou ter que quebrar nosso trato e matar vocês 5. Até você Mazikeen. - Pierce disse sacando uma arma do bolso, Lucifer levantou cambeleando e só então os amigos puderam ver a situação em que o mesmo se encontrava. Sangrava dos pés a cabeça, estava completamente ferido, com ferimentos fortes que eram evidentes o quanto doía. Seus olhos eram fundos pela quantidade de olheiras que tinha, estava mais magro do que antes e sua barba e cabelo estavam descuidados. O coração de Chloe se partiu mais ainda se possível, parecia que ia explodir!

[Lucifer] Você... não vai tocar... neles! Entendeu? - Lucifer disse sem forças.
[Pierce] E quem vai me impedir Lucifer? Você? - Pierce disse rindo e empurrando Lucifer na cadeira de novo e apontando a arma pra ele. Chloe conseguiu se soltar no desespero e correu em direção à Lucifer gritando seu nome.

Mas Lucifer ao ver Pierce com o dedo no gatilho prestes a atirar, se desesperou, levantou rapidamente e se pôs na frente de Chloe a empurrando para o lado.

Mas naquele momento, foi impossível que Lucifer também se esquivasse, tanto por não ter forças e por não ter tempo. Pierce já havia atirado. O tiro havia pegado no peito de Lucifer, que caiu quase sem vida no chão frio daquela sala.

ESTOU CHORANDO! espero que gostem, não me matem.

Deckerstar - All true (temp. 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora