Alienígena.

863 58 15
                                    


No outro dia, Chloe e Lucifer foram trabalhar, e quando Lucifer chegou no departamento, todos ficaram surpresos.

[Ella] Lucifer, você voltou! Aonde estava esse tempo todo? - Ella abraçou Lucifer e ele deu dois tapinhas nas costas dela.
[Lucifer] Na nossa cidade favorita: Vegas!
[Ella] Uou, nem me lembre. Aquele dia foi insano!
Chloe observava e se perguntava do que eles falavam. Um dos policiais chamaram Ella para examinar algumas substâncias.

[Chloe] Do que vocês estavam falando? Fiquei perdida. - Chloe disse interessada.
[Lucifer] Lembra quando eu fui para Vegas no seu aniversário? Srta. Lopez foi comigo.
[Chloe] Sério? O que vocês fizeram lá? Você nunca me contou.
[Lucifer] Muitas e muitas coisas. - Chloe olhou para Lucifer com uma sobrancelha erguida e cara de interrogação.
[Lucifer] Não essas que você está pensando. - Lucifer disse rindo de Chloe.

Chloe ia responder Lucifer mas Dan os interrompeu.

[Dan] Voltaram, finalmente! Já tenho um caso pra vocês. Uma mulher foi encontrada morta em sua casa, ao que tudo indica, foi assassinato.
[Chloe] Ok, iremos até lá. Vamos, Lucifer?

Lucifer estava mexendo nos lápis na mesa de Chloe, desligado.

[Chloe] Lucifer! Vamos!
[Lucifer] Vamos. Eu estava entretido com os lápis.
[Chloe] Você parece uma criança.
[Lucifer] Tenho certeza que você não achava isso ontem na minha cama. - Lucifer disse sorrindo sarcástico para Chloe, um dos policiais que passavam ali arregalou os olhos e Chloe ficou vermelha, dando um tapa no braço de Lucifer.

[Chloe] Seu idiota!
[Lucifer] Todo mundo já sabe mesmo.
[Chloe] Isso não significa que você possa ficar gritando essas coisas pra quem quiser ouvir.
[Lucifer] Na verdade, eu posso sim. Quer ver? - ele disse puxando o ar para gritar e Chloe tapou sua boca.
[Chloe] Cala boca, vamos logo resolver o caso.
[Lucifer] Antes preciso fazer uma coisa.
[Chloe] O que é que você vai invent...

Lucifer a interrompeu roubando um beijo na frente de todos do departamento, Chloe iria matá-lo, mas o beijo dele era tão bom que ela esqueceu que era uma pessoa reservada.
Eles cortaram o beijo e foram até o local do crime.

Ao chegarem lá, Ella já estava lá examinando a mulher.

[Chloe] E aí Ella, o que nos diz?
[Ella] Assassinato, certeza. Tem algumas marcas de luta, e também parece que ela apanhou. A causa da morte foi uma cadeirada na cabeça, dá pra acreditar?
[Chloe] Coitada...

Chloe, Lucifer e Ella resolveram o caso, descobrindo que a mulher havia sido assassinada pelo marido. Lucifer e Chloe estavam encostados no carro de Chloe.

[Lucifer] Quero te fazer uma proposta mas não sei se você vai acertar...
[Chloe] Agora fala!
[Lucifer] Promete pensar com carinho?
[Chloe] Prometo, mas fala logo. - Chloe disse curiosa.
[Lucifer] Mora comigo?
[Chloe] Na sua casa? Em cima de uma boate? Não sei se é o melhor pra Trixie, amor.
[Lucifer] Eu compro outra casa.
[Chloe] Mas você ama aquele lugar...
[Lucifer] Eu amo mais vocês. E vai continuar sendo meu e eu irei lá, só não vou mais morar lá.
[Chloe] Tem certeza?
[Lucifer] Absoluta.
[Chloe] Então é claro que eu quero morar com você! - Chloe disse abraçando Lucifer.
[Lucifer] Finalmente! Vamos pegar a Trixie e sair atrás de uma casa.
[Chloe] Vamos, mas a Trixie está brava com você...
[Lucifer] O que? Por que?

Lucifer e Chloe entraram no carro. Lucifer estava confuso, por que sua criaturinha estava brava com ele?

[Chloe] Pelo que ela me disse parece que você prometeu não esquecer ela, e bom, você sumiu...
[Lucifer] É verdade! Vou ter que recompensar ela de algum jeito, mas como?
[Chloe] Tenta conversar com ela primeiro!
[Lucifer] Ok, vamos.

Lucifer e Chloe foram até a escola de Trixie busca-la, que correu até o encontro da mãe a abraçando. Mas quando viu Lucifer, fechou a cara, entrando emburrada no carro.

[Lucifer] Oi humaninha mais linda!
[Trixie] Não quero falar com você, Lucifer Morningstar.
[Lucifer] Trixie, me desculpa, vai? - Lucifer disse com cara de piedade.
[Trixie] Você tinha me prometido e não cumpriu. E também fez minha mamãe chorar e ficar triste.

Lucifer ficou abalado com o que Trixie havia dito, sabia que havia chateado as duas. Respirou fundo e Chloe entrelaçou sua mão na dele.

[Chloe] Macaquinha, o Lucifer se arrependeu. Ele sumiu pra proteger a mamãe. E a gente vai ir atrás de uma casa mais tarde. Vamos morar nós três juntos!
[Lucifer] Verdade! Olha, eu faço o que você quiser, até brinco com você.
[Trixie] O que eu quiser? - Trixie fez cara de travessa.
[Lucifer] Sim... - Lucifer disse com receio.

Chloe mal estacionou o carro em sua casa e Trixie saiu correndo puxando Lucifer pela mão. Chloe balançou a cabeça rindo e foi até a sala se sentando para assistir TV. Alguns minutos depois Trixie apareceu na sala vestida de alienígena, e quando Chloe virou para trás não se aguentou de rir. Lucifer também vestido de alienígena.

[Chloe] Meu Deus, não é possível que eu estou vendo isso. - Chloe não parava de rir.
[Lucifer] Não é pra rir, a gente vai assim comprar a casa.
[Chloe] Tá brincando? Vão te levar menos a sério do que o normal. - Lucifer semiserrou os olhos para Chloe.
[Trixie] Ele está lindo, mamãe. - Trixie gargalhava com a mãe.
[Lucifer] Vocês são más! Vamos logo com isso. - Lucifer disse indo até o carro. Chloe e Trixie foram logo atrás rindo.

Lucifer, Chloe e Trixie viram várias casas, mas não conseguiam achar uma perfeita. Até que conseguiram. A casa era linda, tinha 2 andares, não era nem muito grande nem muito pequena. Tinha 4 quartos, 1 suíte, 1 sala, 1 copa, 1 cozinha e a área de lazer com piscina e churrasqueira. Trixie estava encantada. Era aquela.
Lucifer estava fechando negócio com o corretor de imóveis.

[Corretor de Imóveis] Muito obrigado pela confiança senhor Alien! - Ele disse revirando os olhos.
[Lucifer] Haha, engraçadinho. - Lucifer disse revirando os olhos, havia ouvido aquilo de umas mil pessoas só hoje.
[Corretor de Imóveis ] Qualquer problema com a casa é só me contatar. Vocês vão se mudar hoje mesmo? - Lucifer olhou para Chloe esperando uma resposta.
[Trixie] Simmmmm!!! Vai mamãe, vamos, por favor!
[Lucifer] É, acho que a gente vai sim.
[Corretor de Imóveis] Opa, vão trazer algum móvel?
[Chloe] Não, só roupas e algumas caixas, obrigada!!

O corretor de imóveis foi embora e os três foram até suas casas pegarem suas coisas para levar para a casa nova. Depois de algumas horas arrumando tudo, eles terminaram. Trixie já tinha ido deitar, estava cansada. Chloe e Lucifer estavam na banheira juntos tomando champagne.

[Lucifer] Nem acredito que vou dormir e acordar do seu lado todos os dias.
[Chloe] Finalmente.

Lucifer virou Chloe para ele.

[Lucifer] Você é maravilhosa!

E então eles fizeram amor ali mesmo. Com todo amor, carinho e romance que tinham.

[Lucifer] Eu te amo tanto.
[Chloe] Eu também te amo muito.
[Lucifer] Amanhã vou remarcar nosso casamento, ai sim tudo vai estar completo.
[Chloe] Não vejo a hora de ser sua esposa.
[Lucifer] E eu de ser seu esposo. Dessa vez vai dar tudo certo, não vamos deixar nada atrapalhar, vou te proteger direitinho e te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu prometo.
[Chloe] Você já me faz a mulher mais feliz do mundo, amor.

Deckerstar - All true (temp. 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora