Lucifer, Dan e Maze foram até a casa de Pierce. Espionaram do lado de fora e viram que ele havia acabado de sair. Maze tinha levado seu jogo de facas, Dan e Lucifer também estavam armados. Lucifer tinha duas facas trazidas do inferno por maze guardadas em seu bolso, para caso Pierce aparecesse.
Tinha 8 seguranças, já haviam derrubado 6.[Dan] Lucifer, vai atrás da Chloe. Eu e a Maze cuidamos do resto. - Dan disse eufórico, Lucifer afirmou com a cabeça e foi procurar por Chloe na casa. Entrou em todos os quartos e nada, até que viu um que ainda não havia tentado. O último do corredor. Sentiu seu coração acelerar, o medo de ser rejeitado de novo gritava em sua mente. Mas resolveu ignorar e abriu a porta devagar.
[Chloe] Você disse que iria sair daqui, seu nojento! - Chloe gritou com raiva e Lucifer se assustou.
[Lucifer] Chloe... Sou eu. - Lucifer disse entrando no campo de visão de Chloe, que estava só de pijamas.
[Chloe] Lucifer! - Chloe respirou aliviada e Lucifer foi até ela.
[Lucifer] O que aconteceu? - Lucifer perguntou preocupado.
[Chloe] O Pierce... Ele me chantegeou pra fazer tudo aquilo, Lucifer. Ele disse que iria matar a Trixie se eu não fizesse! Eu não fiz porque eu eu quis, você acredita em mim? - Chloe disse chorando e Lucifer a abraçou aliviado, beijando o topo de sua cabeça.
[Lucifer] É claro que eu acredito, meu anjo.
[Chloe] Me perdoa por tudo isso?
[Lucifer] Você não tem que me pedir perdão, agora eu te entendo... - Lucifer beijou Chloe, um beijo cheio de saudades e dor.
[Chloe] O que aconteceu com seu rosto? Os seguranças te machucaram?
[Lucifer] A única coisa que me machuca é ficar sem você.Lucifer cortou o beijo e viu que o rosto, os braços e as pernas de Chloe estavam com alguns roxos. Sentiu seu sangue ferver e seus olhos ficaram vermelhos.
[Lucifer] O que esse desgraçado fez com você?
[Chloe] Nada. Lucifer, olha pra mim, já passou. Vamos sair daqui.
[Lucifer] Que tipo de homem eu seria se deixasse vivo quem fez isso com você, Chloe? Eu vou matar esse filho da puta!
[Pierce] Tenta, Lucifer. - Pierce disse aparecendo no quarto, com fúria nos olhos.
[Pierce] Chloe, Chloe... Você está mexendo com fogo, Chloe.
[Lucifer] Você... Nunca mais vai tocar nela! Entendeu? - Lucifer disse gritando enfurecido com Pierce.
[Pierce] Calma, Luci. Antes de você tentar me matar, quero te mostrar quem me ajudou a arquitetar esse plano. - Pierce disse rindo, e quando Lucifer viu aquela pessoa entrando com Eva pela porta do quarto, arregalou os olhos. Não era possível.[Uriel] Surpreso em me ver, irmão?
[Lucifer] Eu... Tinha te matado, como você está aqui?
[Uriel] Eu dei meu jeito, tinha que me vingar de você. Afinal, você me matou. Minha sorte foi encontrar esses dois amigos.
[Lucifer] Você sabia desde o início... Sabia que se Chloe quebrasse meu coração, eu iria querer voltar para o inferno.
[Uriel] Mas é claro, irmão. Fora a chance de te ver sofrendo, não é? - Chloe observava tudo atenta, "Lucifer queria voltar para o inferno?", ela se perguntou nervosa.
[Lucifer] Vocês não podiam ter tocado nela. Não mesmo! Vocês vão se arrepender de tudo que fizeram com ela! - Lucifer disse com raiva indo até os três e pegando suas facas do inferno, Uriel sacou uma arma e apontou para Chloe, Lucifer se desesperou mais. Quando Uriel puxou o gatilho, Maze apareceu por trás dele jogando a arma longe, fazendo o tiro acertar apenas o braço de Chloe, mas isso não fez com que Lucifer ficasse menos nervoso.
Ele pegou suas facas cravando no peito de Uriel e Pierce, enquanto Maze cravava uma em Eva.[Lucifer] Eu disse que vocês iriam se arrepender. Agora estão condenados ao inferno para sempre, nada e nem ninguém poderá tirar vocês de lá. Pierce, isso é por tudo que fez com Chloe, eu te mataria mil vezes se fosse preciso. - Lucifer disse e logo indo correndo até Chloe ver como ela estava, Maze havia chamado os paramédicos.
[Lucifer] Meu amor, você está bem? Eu fiquei com tanto medo de te perder! - Lucifer disse eufórico.
[Chloe] Eu estou bem Lucifer, não precisa mais ter medo. - Chloe disse sorrindo
[Lucifer] É, mas eu não consegui te proteger por completo... - Lucifer sussurou para si mesmo com culpa passando a mão pelos machucados de Chloe. Minutos depois os paramédicos chegaram levando Chloe até o hospital para fazer a retirada da bala. Lucifer foi com Dan logo atrás. Eles esperavam a cirurgia na sala de espera.[Lucifer] Obrigado Dan... Por ter me alertado, por me ajudar a salvar a Chloe.
[Dan] Não tem que me agradecer cara... A Chloe é minha amiga e você também.
[Lucifer] De qualquer modo, eu nunca vou esquecer disso detetive babaca.
[Dan] Bom demais pra ser verdade.Lucifer deu um meio sorriso para Dan, mas sua cabeça não o deixava em paz. Mais uma vez havia colocado Chloe exposta a tanto perigo por culpa de coisas de seu passado, não poderia mais deixar aquilo a afetar. A amava demais para a por em perigo mais uma vez. Teria que tomar uma decisão difícil, mas que seria o melhor para Chloe.
O médico os avisou que Chloe já podia receber visitas, porém estava desacordada devido à anestesia que havia tomado. Lucifer entrou no quarto e a viu dormindo tranquilamente, e sentiu seu coração se aquecer. Ele sentou do lado dela e segurou suas mãos...[Lucifer] Chloe... Como eu posso começar isso... Eu, hm... Eu estou te deixando. Não porque eu não te amo, ou porque eu desisti de você, muito pelo contrário. Eu estou te deixando porque eu te amo, e não posso mais te expor a riscos do meu passado assim. Quer dizer, eu sou o diabo, vão haver muitas pessoas que vão querer se vingar de mim e vão te usar pra isso. Você tem uma filha e amigos que precisam de você aqui. Eu preciso de você aqui, nem que pra isso eu não esteja mais na sua vida.
Lucifer deixou uma lágrima cair, deu um beijo na testa de Chloe e saiu pela porta daquele hospital. Mas o seu coração havia ficado com ela, e ele sabia que nunca mais seria feliz. Não sem ela. Porém saber que Chloe teria um pouco de paz, o deixava mais confortado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deckerstar - All true (temp. 4)
RomanceChloe viu a verdade sobre Lucifer, mas e agora? Será que o amor dela é capaz de superar o que acabara de ver, ou ela não iria mais conseguir ser a mesma com seu parceiro? O romance dos dois continuaria? E Lucifer, como ele reagiria imaginando que su...