Aonde ele quer chegar?

1K 44 5
                                    

No domingo Chloe e Lucifer dormiram juntos na casa de Chloe, então foram juntos para o Departamento na segunda-feira de manhã, mas quando chegaram lá, tinham uma surpresa inevitável. Eva estava sentanda na mesa de Chloe conversando com Dan e Ella. Chloe pigarreou, mas Eva nem se tocou.

[Ella] Bom dia, pombinhos.
[Lucifer] Bom dia, senhorita Lopez. Bom dia, detetive babaca. O que você está fazendo aqui, Eva?
[Eva] Ouvi dizer que você gosta muito desse trabalho, e vim conhecer. Adivinha? Vou trabalhar aqui também, com você e com a... Chloe o nome dela, né?
[Chloe] Só pode ser palhaçada...
[Ella] Por que, amiga? A Eva é tão legal, você vai adorá-la!
[Chloe] A gente já se conhece.
[Lucifer] Eva, por favor né, você nunca trabalhou na polícia e nem em nada na sua vida.
[Eva] E você já?

Lucifer apenas revirou os olhos

[Chloe] Saí da minha mesa Eva, fazendo o favor. E não estamos aqui pra ficar conversando. Algum caso, Dan?
[Dan] Sim, um assassinato na 10 com a Mark107.
[Chloe] Ok, obrigado.

Chloe se virou para Lucifer para chamá-lo e notou que ele e Eva se encaravam diferente... Mas havia prometido que ela não ia afetar os dois.

[Chloe] Lucifer, vamos.
[Lucifer] Oh, claro detetive.
[Chloe] Ué, me chamando de detetive por quê?
[Lucifer] Senti falta, detetive.

Chloe riu de Lucifer e ele notou que Eva havia ficado para trás.

[Lucifer] Eva, você vem?
[Eva] Ah, vou sim. Me desliguei.

Chloe fingiu que não ouviu e seguiu na frente dos dois.
Eles chegaram no local do assassinato.

[Chloe] Ella, e aí?
[Ella] Oi pessoal. Então, parece que o algemaram sem roupas. Ele tem alguns chupões pelo corpo, provavelmente a pessoa fez sexo com ele antes de matá-lo.
[Lucifer] Uau, se essa era uma tentiva de sexo selvagem, deu errado ein. Eu deveria ter dado é umas aulas pra eles.
[Eva] Hmmm, verdade Luci. - Lucifer deu risada e Chloe realmente não estava entendendo aonde ele queria chegar.
[Chloe] É... Enfim... Causa da morte? - Chloe já não estava conseguindo disfarçar.
[Ella] Uma faca cravada no peito, bem radical.
[Eva] A pessoa deveria estar com muita raiva!
[Ella] Sim, e coloca raiva nisso!
[Chloe] Algum suspeito?
[Ella] O recepcionista do Motel disse que subiram duas mulheres no quarto dele noite passada. O nome delas é Julie Farrach e Mary Lomborn.
[Chloe] Ok, vou atrás delas. Obrigada Ella.

Chloe, Lucifer e Eva saíram para interrogar as moças.
No final do caso descobriram que Julie havia matado o marido por ter descoberto que ele estava a traindo com Mary naquela noite, naquele Motel.

[Eva] Uau, o que a traição não faz ein.
[Lucifer] Você que o diga.
[Chloe] Lucifer, tem como a gente conversar?
[Lucifer] Claro, amor. Vamos ali perto do carro.

Lucifer e Chloe caminharam até o carro, Chloe se encostou no carro passando a mão pela testa. Lucifera puxou pela cintura, a deu um beijo e eles ficaram abraçados.

[Lucifer] O que foi? Por que quase não falou comigo hoje?
[Chloe] Não é nada, eu só estou com dor de cabeça. É que eu foquei bastante no caso.
[Lucifer] Ah, toma um remédio quando chegar em casa, ok? A gente vai fazer alguma coisa hoje?
[Chloe] Hoje é minha noite e da Trixie, estou com saudades dela.
[Lucifer] Tudo bem, vou ficar com saudades.
[Chloe] É só uma noite sem mim.
[Lucifer] Pra mim é muito tempo.
[Chloe] Deixa de ser bobo. Vou pra casa, ok? Beijos. - Chloe e Lucifer trocam alguns beijos.
[Lucifer] Tchau, te amo.
[Chloe] Tchau, também te amo.

Chloe entrou em seu carro e foi para a sua casa. Ela não queria dizer nada a Lucifer, mas havia ficado encabulada com a relação dele hoje com Eva, ele praticamente a excluiu. Resolveu deixar pra lá, não queria que isso afetasse os dois, mas que havia sido esquisito havia.

Lucifer notou que o semblante de Chloe estava diferente, que ela estava diferente. Mas não quis perguntar o que era por medo de brigarem, não a entendia. Resolveu deixar pra lá e ir para casa. Eva tentou beijá-lo, mas ele a afastou e foi embora.

Eva's TELEFONE ON
[Eva] A detetive ficou esquisita hoje, Lucifer a excluiu para conversar comigo.
[???] Você tem que ser mais esperta se quer separar os dois.
[Eva] Você acha que pode só mandar, mandar, mandar, mandar. Mas para me ajudar na vingança contra ele você não aparece.
[???] Ah cala boca, você não sabe fazer nada sozinha.
Eva's TELEFONE OFF

Deckerstar - All true (temp. 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora