Chloe e Lucifer haviam ido para um restaurante, iriam comer comida mexicana. Os dois adoravam.
Chloe entrou no restaurante e ficou surpresa, era lindo e estava cheio de gente.[Chloe] Uau, se eu soubesse que era assim eu teria me arrumado, e não saído com meus "pijamas" como dizia a Charlotte.
[Lucifer] Você é linda de qualquer jeito.
Chloe sorriu e beijou Lucifer. Eles fizeram seus pedidos, Chloe pegava no pé de Lucifer para ele pedir algo mais saudável, e ele acabou cedendo.
[Lucifer] Pode trazer uma garrafa do melhor vinho que você tiver.
[Chloe] Não, eu já disse que sem álcool.
[Lucifer] Mas...
[Chloe] Mas nada. Garçom, pode trazer duas cocas!O garçom afirmou com a cabeça e se retirou. Lucifer cruzou os braços na altura do peito e ficou emburrado.
[Chloe] Não adianta nada ficar emburrado.
[Lucifer] Não estou gostando disso, um vinho não vai me fazer mal.
[Chloe] Vai sim. Amor, por favor, você tem que se cuidar! Você não é mais nenhuma criança.
[Lucifer] Só não gosto dessas baboseiras, eu já te disse que não vai acontecer nada. Eu sou o diabo, esqueceu detetive? Ninguém me diz o que fazer. - Lucifer disse irônico.
[Chloe] Quer saber? Bebe! Faz o que quiser. Você nunca me escuta mesmo. - Chloe disse se levantando mas Lucifer a puxou de volta.
[Lucifer] Ok, me desculpa. Você sabe que eu te escuto. Só não gosto de ser tratado como um inútil que nem beber pode.
[Chloe] Eu só quero cuidar de você. Você não é um inútil, eu só tenho medo de você ficar mal de novo.
[Lucifer] Eu sei, desculpa... É que... Ninguém nunca cuidou de mim, isso é novidade.
[Chloe] Desde que decidimos ficar juntos você deveria saber que eu vou sempre cuidar de você.
[Lucifer] E eu de você.
Lucifer e Chloe se beijaram, e logo os pedidos chegaram.Eles comeram e Lucifer levou Chloe para casa, pois ela disse que precisava ficar com Trixie hoje. Eles estavam na porta da casa de Chloe.
[Lucifer] Vamos lá pra casa, vai! Por favor! A humaninha vai ficar bem.
[Chloe] Não dá Lucifer. A Trixie é minha filha também, eu já deixei ela demais com o Dan.
[Lucifer] Tudo bem, tudo bem. Eu entendo.
[Chloe] Bom mesmo.
[Lucifer] Tchau amor, te amo. Até amanhã.
[Chloe] Tchau, também te amo. Até, se cuida.Lucifer e Chloe trocaram um beijo longo e apaixonado, e Lucifer foi embora para sua casa.
Lucifer planejava uma surpresa para Chloe, e amanhã mesmo a colocaria em prática. Uma surpresa que estava com medo de fazer, mas o tanto que a amava iria superar tudo isso. Dormiu pensando em como poderia fazer desse momento o mais especial de todos.No outro dia, Lucifer comprou o que usaria e combinou com todos como seria a surpresa. Trixie havia distraído Chloe a levando em um parquinho na pracinha. Quando Chloe chegou em casa, Ella estava lá, e toda arrumada e sorridente. Estranhou.
[Chloe] Oi Ella, o que houve?
[Ella] Tenho que te ajudar em uma coisa, amiga.
[Chloe] Me ajudar?
[Ella] Sim, te ajudar. Vamos para o seu quarto que eu te mostro, Maze vai ficar com a Trixie.
[Chloe] Ok então.Chloe e Ella entraram no quarto e lá tinha uma caixa linda sobre a cama. Chloe abriu e viu um lindo vestido vermelho. Ele era aberto até a metade das costas, era bem justo e ia até a metade das coxas. Tinha um decote nem muito grande, e nem tão pequeno. Era simplesmente maravilhoso.
[Chloe] Você me deu isso? Por que?
[Ella] Eu só ajudei a escolher, agora vou te ajudar a se arrumar. - Ella disse animada.
[Chloe] Me arrumar? Aonde a gente vai? Eu não estou entendendo nada, sua maluca!
[Ella] Logo você vai descobrir.Ella ajudou Chloe a se arrumar, ela estava maravilhosa. Ella deixou uma lágrima escapar.
[Chloe] Ella, o que foi?
[Ella] Nada, é que está tão linda.
[Chloe] Que isso, você também está. Agora me fala aonde a gente vai.
[Ella] Calma curiosa, você já vai descobrir. Tem um motorista nos esperando lá embaixo.
[Chloe] Motorista? Que?
[Ella] Sim, vamos logo. - Ella disse puxando Chloe pela mão e ela não poderia estar mais confusa, o que diabos estava acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deckerstar - All true (temp. 4)
Любовные романыChloe viu a verdade sobre Lucifer, mas e agora? Será que o amor dela é capaz de superar o que acabara de ver, ou ela não iria mais conseguir ser a mesma com seu parceiro? O romance dos dois continuaria? E Lucifer, como ele reagiria imaginando que su...