8

19.1K 1.4K 4.9K
                                    

No dia seguinte, você acorda com muita dor de cabeça.

Após boceja, você senta na cama coçando a cabeça e olhando em volta.

Onde estou? Que quarto é esse?, você pensa.

Você percebe que estava no quarto do hotel. Mas como você chegou aqui?

Você escuta um resmungo e algo se mechendo no seu lado. Você arregala os olhos e olha bem devagar para o lado. Quando o ser, se vira para você, você quase tem um troço.

O que Tom Holland estava fazendo do seu lado dormindo na sua cama?

Daí você lembra e olha para debaixo do lençol. Você estava nua. Não podia ser.

- AHHHHHHHHH! - você grita o fazendo acordar.

Ele pula assustado e cai da cama. Ele levanta e olha pra você não entendo nada.

- Qual o seu problema? - ele pergunta esfregando os olhos com uma cara de sono.

O que você diz?

- Por que está tão assustada?

O que você diz?

- Não se lembra? Sim, dormimos juntos. O que tem demais? - ele diz se levantando, você percebe a nudez dele e tampa os olhos.

O que você diz?

- Não tem nada que você não tenha visto - ele ri meio confuso.

Você apenas se levanta da cama com o lençol, cata suas roupas no chão e entra no banheiro. Se veste rápido e sai.

- Ta indo para onde? - ele te pergunta.

Você apenas abre a porta e sai correndo indo pegar um táxi.

E se você tivesse um filho com Tom Holland?Onde histórias criam vida. Descubra agora