16

15.1K 1.1K 7.5K
                                    

Tom agradece a sua médica mais uma vez antes de saírem da sala.

- Vamos, precisamos passar no mercado antes de te deixar em casa... - ele diz entrando no carro.

Você apenas balança a cabeça calada.

Tom te olha mas decide não questionar seu silêncio.

A viagem até o mercado foi feita em um total silêncio.

Era tudo muito confuso e rápido para você processar. Você perdeu sua virgindade com alguém que mal conhece, está grávida e sua carreira está em risco. O que seu agente dirá quando souber da gravidez? O que seus fãs vão pensar? Você não tem família para te proteger, somente a Lola. E, provavelmente, agora o Tom. Também tinha isso: O que a família do Tom pensará de você?

Vocês são amigos? Estão juntos, mas não namorando? O Tom vai aguentar essa situação até quando? Será que ele vai meter o pé quando o bebê nascer? Ou ele vai querer investir em vocês?

Eram muitas perguntas e nenhuma resposta.

Quando vocês chegam no mercado, Tom pega o carrinho e te segue pelos corredores.

- Lembrando que você não pode beber álcool e nem comer peixe cru. Nada de sushi, nada de vinho, nada de vodka - Tom começa a falar contando os dedos.

O que você diz?

- Vamos encher esse carrinho de frutas e cereais - Tom diz empurrando o carrinho - Quais frutas vocês quer?

O que você diz?

Ele pega algumas frutas com a sua ajuda e vocês colocam tudo no carrinho.

Depois de uma longa tarde de compras, Tom te leva ao seu apartamento. Você abre a porta dando passagem para ele entrar.

Após ele colocar as compras em cima do balcão da cozinha, ele começa a olhar em volta.

- Bonito apartamento... - ele comenta com uma cara de impressionado.

O que você diz?

- Aqui tem algum quarto extra? Sabe... para o bebê... - ele comenta baixinho.

Você lembra que tinha um quarto de hóspedes no fundo do apartamento mas nunca era usado, só foi usado 2 vezes pela Lola quando ela brigou com o namorado.

O que você diz?

- Ótimo - ele sorri pela primeira vez depois da consulta - Podemos mexer nele depois que soubermos o sexo do bebê.

O que você diz?

- Sei que é meio inesperado mas... - ele começa a se aproximar de você - Acho que deveríamos melhorar nosso relacionamento. Ao menos tentarmos ser amigos. Agora tem uma terceira vida e precisa que nós estejamos unidos.

O que você diz?

- Sabe que eu faria qualquer coisa por esse bebê... e por você também... certo? - ele diz bem próximo de você.

O que você diz?

- Não pense que me aproveitei de você naquela noite. Eu realmente gostei de você assim que você veio me cumprimentar. Eu já tinha te visto em algumas revistas mas não imaginava que seria mais linda ainda pessoalmente.

O que você diz?

Ele sorri e coloca uma mecha de cabela seu atrás da sua orelha.

Tom parece despertar quando o celular começa a tocar. Ele se afasta e atende.

Enquanto isso, você tenta disfarçar seu calor enquanto começa a guardar as compras de marcado.

- Eu preciso ir... - Tom pega o casaco dele e o veste - Nos vemos amanhã, ok? Me liga se precisar de alguma coisa.

O que você diz?

Ele deixa um beijo na sua bochecha e sai do seu apartamento.

E se você tivesse um filho com Tom Holland?Onde histórias criam vida. Descubra agora