Depois de 4 dias de lua de mel, finalmente vocês chegam em casa.
- Cadê o bebê do papai? - Tom diz todo bobo quando pega o Peter no colo de sua mãe.
- Ele chorou muito? - você pergunta para Nicola, a vendo entregar o Peter ao seu marido.
- Algumas vezes mas conseguimos dar conta.
- Obrigado por terem ficado com ele esse tempo - Tom beija a testa de Nicola em forma de agradecimento.
Depois de deixar os pais de Tom no aeroporto, vocês chegam em casa e mordomo pega as malas de vocês.
- Finalmente em casa! - Tom pega na sua cintura e te dá um selinho depois que você coloca Peter no chão.
O que você diz?
- Mamãe - Peter diz no seu pé erguendo os bracinhos.- Dá licença que sua mãe tá comigo agora - Tom, rindo, te puxa para longe e Peter começa a chorar.
O que você diz?
Você pega o Peter no colo e o leva até o quarto dele sendo seguida por Tom.
Quatro anos depois...
- Eu não sei, só queria fazer algo diferente, sabe? Na vez do Peter, foi algo muito louco e nem nos conhecíamos direito. Agora estamos casados, tudo mudou - você explica para Lola enquanto bebe o café.
- Ele ao menos suspeita? - Lola te pergunta comendo chocolate.
Lola havia sido curada do câncer já que era benigno. Foi um susto para todos, mas ela teve que fazer uma cirurgia. Depois disso, ela começou a fazer palestras ao redor do mundo contando sua experiência como modelo agora que seus seios foram tirados. Jacob a pediu em casamento faz 1 ano e eles não têm nenhuma pressa de se casarem. Vai entender.
- Não, escondi o teste a sete palmos da terra. Ele acha que estou doente ou algo assim...
- Ele pensa que câncer é contagioso? - Lola revira os olhos.
- Ele é o Tom Holland, não tem como saber o que passa na cabeça dele.
- Tá e como você tá pensando em contar a ele?
- Bom, ele chega de viagem hoje, tava na casa dos pais. Tava pensando em deixar Peter com você e fazer uma surpresa para ele.
- Hm, quer ficar sozinha né safada? - Lola me olha maliciosa me fazendo rir.
- Você entendeu, vai ser um momento só nosso.
Depois de muito tempo conversando e rindo, Lola paga a conta de vocês e vocês saem em rumo ao mercado para comprar as coisas da surpresa para Tom.
Qual conjunto de balões você escolheu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você tivesse um filho com Tom Holland?
FanfictionCrie sua própria história sendo mãe do filho do Tom Holland, escolhendo uma das opções dadas. Aviso: pura ilusão. ©2019 ⤿ capa feita por mim #1 no ranking tomholland - 01/05/2019 #1 no ranking imagine - 01/05/2019 #1 no ranking escolhas - 05/06/2019...