9

18.7K 1.3K 9.5K
                                    

Era dia de trabalho e você precisava se distrair do que aconteceu ontem.

Quando você tinha chegado em casa depois daquela cena toda, você começou a chorar, chorar muito. Sua amiga Lola tentou te consolar, mas nada adiantava. Você jurou que não beberia nunca mais.

Tom descobriu seu número e te mandou várias mensagens mas você não respondia.

Hoje você só quer trabalhar para esquecer os problemas.

- Que cara é essa? - um dos fotógrafos que é seu amigo te pergunta quando entra no studio.

O que você diz?

- Não sei o que aconteceu mas vai ficar tudo bem - ele tenta te consolar.

Você apenas sorri e continua a fazer poses.

Hora do intervalo.

Você queria almoçar sozinha, então se despediu do pessoal e foi comer em algum restaurante.

Depois de pedir sua comida, enquanto espera olhando suas redes sociais no celular, você ouve uma voz inconfundível.

- Finalmente consegui te encontrar...

Quando você olha para cima, vê Tom Holland sentado na cadeira a sua frente.

- Eu te mandei mensagem. Sei que visualizou, por que não me respondeu?

O que diz?

- Por que está me evitando? O que eu fiz?

O que você diz?

- O que nós dois fizemos foi algo que você também queria. Eu não te forcei a nada!

O que você diz?

- Parece até que você nunca fez isso antes... - ele murmura revirando os olhos e te olha.

Você fica calada.

- Ai. Minha. Nossa. Foi a sua primeira vez? - ele tenta sussurrar e ao mesmo tempo expressar o quanto estava chocado.

O que você diz?

- E-eu não sabia... P-por que não tinha me dito nada? - ele pergunta perdido.

O que você diz?

- O que eu posso fazer p-por você? Q-quer dizer, tem algo que eu posso fazer...? - ele diz atrapalhado.

O que você diz?

- Agora eu entendo a razão que você está me excluindo. Eu sinto muito mesmo, não sabia disso... - ele se sente culpado - Bom, você sabe meu número. Acabei de mudar para NY. Eu vou entender se você não quiser mais olhar na minha cara. Mas qualquer coisa, você pode me l-ligar ou algo assim. Ok? Qualquer coisa! - ele diz olhando nos seus olhos.

O que você diz?

- Vou te deixar em paz agora - ele diz se levantando - Tenha um bom almoço. - ele sorri sem graça e vai embora.

E se você tivesse um filho com Tom Holland?Onde histórias criam vida. Descubra agora