6

24.1K 1.5K 12.2K
                                    

Assim que você entra, as pessoas param o que estão fazendo para te olhar e começam a bater palmas.

Você sorri agradecida e vai cumprimentar um por um.

Passando pelas pessoas, você encontra Cameron Dallas.

- Oi, linda - ele te dá dois beijos.

O que você diz?

- Parabéns e que seus anos de carreira sejam multiplicados.

O que você diz?

Depois de se despedir dele, você encontra outra pessoa. Shawn Mendes.

- Pequena! - ele larga a bebida e te abraça.

O que você diz?

- Parabéns, estou muito feliz por você... - ele sorri.

O que você diz?

Depois de cumprimentar mais algumas pessoas, você vê algumas pessoas que não conhecia antes.

- Amiga, deixa eu te apresentar esses daqui - Lola chega de repente ao seu lado. - Esses são Harrison Osterfield, Jacob Batalom e Tom Holland. A Zendaya você já conhece.

- Como ela poderia me esquecer? - Zendaya diz te abraçando e vocês se abraçam.

O que você diz a ela?

Você se vira para os garotos. Eles te dão um parabéns tímido. Mas o Tom Holland faz diferente.

- Prazer em finalmente conhecê-la. Amo seus trabalhos. - ele pega sua mão e deixa um beijo - Sou o Tom.

O que você diz?

- Você sempre quis ser modelo?

O que você diz?

- Já trabalhou para alguma marca antes dessa?

O que você diz?

Enquanto vocês iam conversando, os garotos e as garotas foram se afastando e no final só estavam vocês dois.

E se você tivesse um filho com Tom Holland?Onde histórias criam vida. Descubra agora