11

16K 1.2K 5.9K
                                    

Assim quando vocês saem da empresa já a noite, vocês passam em uma loja de conveniência em um posto qualquer.

- Aqui toma - Lola diz te dando 5 pacotes de teste de gravidez.

- Ficou maluca? Pra que 5? - você pergunta.

- Ahn, hello! Todo mundo sabe que não é 100% confiável.

Você apenas ri e paga pelos produtos.

Quando você chega em casa, vai direto para o banheiro com ordem da sua amiga.

Depois de o passo a passo escrito nas caixinhas, você põe os palitos em cima da pia e a abre a porta do banheiro para a sua amiga entrar.

- E aí? Qual o resultado? - ela pergunta ansiosa.

- Ainda tem que esperar alguns minutos...

Um silêncio se instala.

- Você acha que sua carreira vai acabar se realmente estiver grávida? - Lola te pergunta baixo mesmo sabendo que só tinha vocês duas ali.

O que você diz?

- Não acho que o seu agente vai te deixar sem trabalho. Quer dizer, você é meio famosa e já tem uma carreiro de sucesso. Quem sabe as pessoas não te contratem para roupas de gestantes ou algo o tipo?

O que você diz?

- Você quer que esteja grávida? Ou não?

O que você diz?

- Eu sei que é meio difícil de escolher. Nunca aconteceu comigo mas aconteceu com a minha irmã. Vi de perto tudo aquilo - Lola suspira - No final, ela já tinha se acostumado com a ideia do bebê mas ela sofreu um aborto espontâneo depois que foi assaltada.

O que você diz?

- Eu só quero dizer que... não precisa se culpar se quiser ter esse bebê. E tenho certeza que o Tom não vai ficar chateado.

O que você diz?

- Tom sabia que era sua primeira vez?

O que você diz?

Houve um silêncio por alguns segundos.

- E então? Quais são os resultados? - ela pergunta olhando para os palitos.

Tinha dado 1 negativo e 4 positivos.

E, novamente, você entrou em pânico.

E se você tivesse um filho com Tom Holland?Onde histórias criam vida. Descubra agora