12

15.4K 1.2K 2.9K
                                    

Você está com o celular na mão andando de um lado para o outro tentando arranjar coragem para ligar para o Tom.

- Vai logo! - Lola revira os olhos - Daqui a pouco o bebê vai nascer e você vai estar aí ainda...

O que você diz?

- Eu sei que você está com medo mas não foi ele mesmo que disse para ligar pra ele pra qualquer coisa? Vai ver ele já imaginava isso.

O que você diz?

- Você nunca vai descobrir se não ligar...

Um silêncio se instala.

- Vamos fazer um seguinte - Lola diz chamando sua atenção - Vamos no obstreta fazer esse semana, verificar se está realmente grávida e de quanto tempo. Se o resultado for positivo, liga para Tom e diz que precisa se encontrar com ele. Você dá a grande notícia e entrega o exame. O que acha?

O que você diz?

- Eu sei, eu sou demais - ela joga o cabelo.

[...]

- S/N S/S, por favor! - a médica chama na sala de recepção o seu nome.

Você e sua amiga a acompanham até a sala.

[...]

- O resultado chegou - você diz para a sua amiga enquanto ela entra no seu apartamento.

Você está sentada no banco encostada no balcão com um copo de suco na mão.

- E aí? - ela te pergunta enquanto fecha a porta.

Você apenas empurra os papéis que estavam no balcão em direção a ela.

Ela corre e pega os papéis abrindo a boca surpresa depois que lê o resultado.

- Já ligou para ele? - ela te pergunta.

- Ainda não - você responde - Vou esperar mais algumas semanas. Pelo menos até algo ficar visivelmente formado...

- Isso significa que...?

- Que eu vou esperar até o bebê ter 2 meses.

E se você tivesse um filho com Tom Holland?Onde histórias criam vida. Descubra agora