Era hoje, finalmente chegou o dia do seu casamento.
Você estava muito nervosa e suas mãos estavam suando muito. Você estava impaciente e estava trocando mensagens com o Tom perguntando se estava tudo certo, se ele realmente queria casar com você e se o Peter estava agoniado com o terninho.
- Dá para você parar de se mexer?! - sua amiga Lola reclama enquanto tenta arrumar seu cabelo.
O que você diz?
Todas as madrinhas já estavam prontas. Sua maquiagem e cabelo também, graças a Lola. Só faltava colocar o vestido e dentro de alguns minutos você estaria andando em direção ao seu noivo.
"Eu vou desligar o celular se você não parar de mandar mensagem", você ri com a última mensagem do Tom na tela do seu celular.
- Sinceramente, eu jamais pensei que você iria querer casar com alguém... - Lola ri te olhando e avaliando o trabalho feito por ela mesma
O que você diz?
- Eu estou tão feliz por você - os olhos da Lola começam a se encher de lágrimas - E estou mais feliz ainda por ainda estar viva para poder te ver feliz... E espero estar viva ainda quando você tiver outros filhos - Lola diz segurando o choro e você percebe que ela está falando do câncer.
O que você diz?
Antes que Lola pudesse te responder, a Zendaya entra na sala avisando que faltava 20 minutos para o casamento começar. Ou seja, você precisava colocar o vestido.
Depois de terminar de se arrumar e já estar preparada para a entrada da noiva, Harrison se posiciona ao seu lado e te estende o braço.
Harrison ficou de te levar ao altar, já que seu pai havia morrido há anos atrás. Não tinha ninguém da sua família ali, nem sua tia fez questão de aparecer no casamento. Mas você não estava triste, a sua verdadeira família estava ali com você.
- Você está linda - Harrison sussurra no seu ouvido e você murmura um "obrigada".
O instrumental da música Perfect do Ed Sheeran começa a tocar anunciando sua entrada.
Você começa a andar em direção ao altar, onde pôde ver o seu futuro marido. Você estava muito nervosa, o que fez segurar mais ainda o braço do Harrison com medo de que pudesse dar algo errado.
Sua garganta fica seca e suas mãos suam de tanto nervosa. Aquilo era mesmo real? Estava de fato acontecendo? Se te dissessem há 3 anos que você estaria casando com Tom Holland hoje, você com certeza não acreditaria.
Como uma rápida lembrança, todos os momentos importantes que aconteceram nesses últimos 2 anos da sua vida começaram a aparecer. Quando você conheceu Tom na festa de comemoração de sua carreira, no dia seguinte em que acordou sem se lembrar de nada, o dia que descobriu a gravidez, o dia em que tomou coragem e teve que contar para Tom, o primeiro ultrassom do bebê, o dia em que Peter nasceu, o dia em que vocês se mudaram para a nova casa, o dia em que vocês decidiram fazer uma tatuagem juntos... Tudo aquilo foi maravilhoso porque Tom Holland estava do seu lado.
Quando você acorda dos seus pensamentos, você já está de frente pra ele. Tom te olha de cima a baixo e sorri alegremente.
Harrison te passa para ele e os dois se posicionam no altar dando início a cerimônia.
--------------------------
Mano, não vou mentir. Chorei muito sim escrevendo esse capítulo porquê queria que fosse real :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você tivesse um filho com Tom Holland?
FanfictionCrie sua própria história sendo mãe do filho do Tom Holland, escolhendo uma das opções dadas. Aviso: pura ilusão. ©2019 ⤿ capa feita por mim #1 no ranking tomholland - 01/05/2019 #1 no ranking imagine - 01/05/2019 #1 no ranking escolhas - 05/06/2019...