22

13.4K 1K 8.8K
                                    

Depois de ter postado a foto da sua gravidez no Instagram, seu número de seguidores aumentou mais ainda, assim como curtidas e comentários.

Como prêmio, várias empresas entraram em contato com seu agente o deixando louco.

- Está uma loucura! Como você fez isso?! - ele pergunta com celular na mão e agenda na outra.

O que você diz?

- Acho que seria uma ótima oportunidade para você. Se você aceitar, claro...

O que você diz?

- Ok, então... Essas são as ofertas - seu agente espalha vários contratos em cima da sua mesa de jantar - Como você não pode atender todas elas por estresse e orientações da médica, você pode escolher três marcas para posar, pode ser?

O que você diz?

- Aqui estão...

Quais são as 3 marcas que você escolhe posar?

1 Louis Vuitton

2 Guess

3 CHANEL

4 Adidas

5 Coca-Cola

6 Supreme

7 VOGUE

8 Dior

9 Rolex

10 Gucci


- Essas daqui - você aponta para os dois contratos.

- Perfeito! - ele sorri e já pega no celular novamente.

[...]

- Então agora você tem um novo emprego? - Tom pergunta animado enquanto enfiava brigadeiro feito por você na boca.

O que você diz?

- Tenho certeza que vão querer um contrato fixo com você depois... Você é maravilhosa - ele te elogia olhando para o filme a sua frente.

Vocês estavam no seu apartamento vendo um filme qualquer. O clima estava frio em Nova York e vocês estavam no sofá cobertos. 

- Ahn, preciso falar com você, S/N. Mas não é sobre o bebê dessa vez... - ele se ajeita no sofá te olhando.

O que você diz?

- É sobre aquele beijo... - nenhum dos dois tinham tocado no assunto do beijo desde que aconteceu há 3 dias atrás.

O que você diz?

- Não estou brincando com você e nem com seus sentimentos. Realmente gosto de você e, quando estamos juntos, tudo parece certo.

O que você diz?

- Enfim, quero te perguntar uma coisa - ele pega na sua mão - Aceita ir em um encontro comigo amanhã? Estava pensando em um almoço simples em um lugar bem aconchegante e com pouca gente.

O que você diz?

- Ótimo - ele suspira aliviado e deixa um beijo na sua mão.

E se você tivesse um filho com Tom Holland?Onde histórias criam vida. Descubra agora