48

7.9K 520 812
                                    

Era sábado e você estava de férias por 1 mês.

Você sentia falta de passar mais tempo com a Lola, sua melhor amiga. Depois que você formou sua família, vocês não têm passado muito tempo juntas, então você decide fazer uma surpresa a ela.

Você contou ao Tom que sentia falta de sua amiga e queria passar o sábado com ela.

- Não tem problema, baby - Tom diz enquanto dava mamadeira para Peter - Você não sai muito com a Lola desde que teve o Peter, sua amiga pode estar precisando de você.

- Tem certeza, Tom? - você pergunta indecisa.

- Claro! - Tom diz como se fosse óbvio - Eu vou aproveitar o dia com o Peter a Tessa. Talvez eu até vá no parque com eles. Aproveite seu dia também... - ele conclui limpando a boquinha do Peter.

- Papai - Peter dá uma risadinha olhando.

Depois de deixar tudo pronto e pedir várias vezes ao Tom que te ligasse caso algo acontecesse, você sai de casa com seu carro em direção a casa da Lola.

Quando você ia bater na porta do apartamento dela, a porta se abre revelando uma Lola toda arrumada.

Assim que ela te vê, ela arregala os olhos surpresa.

- O que você está fazendo aqui? - essa é a primeira coisa que ela fala quando te vê.

- Olá pra você também - você diz irônica - Pra onde vai agora?

- Ahn... e-eu tenho um c-compromisso agora... - Lola diz gaguejando.

Antes que pudesse questioná-la mais uma vez, um barulho de elevador se abrindo é ouvido.

- Lola, você estava demo... - a pessoa para de falar quando te vê.

Você arregala os olhos e a Lola bate a mão na testa.

- S/N?! - ele te olha como se tivesse sido pego no flagra.

- Jacob?! - você pergunta surpresa e olha para Lola.

Então você entende tudo.

- Ai, caramba! Vocês estão juntos?! - você pergunta.

- Estamos indo em um encontro - Lola entrega o jogo.

- E você acabou de se intrometer - Jacob diz rindo.

- Oh desculpa - você diz sarcástica - Só estava vindo perguntar para a minha melhor amiga se ela queria passar o dia comigo...

- Então você lembrou que tem uma melhor amiga? - você a olha desacreditada.

- Como é que é? Lola, da onde você tirou isso?

- Desde que você formou a sua família, você me deixou para trás e só me liga quando precisa de alguma coisa! - ela diz chateada - Então eu segui em frente e estou vivendo a minha vida.

O que você diz?

- Não tenho tempo para isso agora, tenho um encontro para comparecer. Passar bem, melhor amiga - ela tranca a porta, passa por você e pega na mão do Jacob.

Jacob te olha sem entender a atitude da Lola e mexe os lábios pedindo desculpa sem que Lola pudesse ver.

Você apenas assenti a cabeça.

E se você tivesse um filho com Tom Holland?Onde histórias criam vida. Descubra agora