Depois de visitarem várias casas, vocês vão para casa do Tom.
- Então, qual você gostou mais? - Tom coloca o Peter no tapete do chão da sala com vários brinquedinhos em volta.
- Não sei, visitamos tantas que acabei ficando em dúvida... - você responde abrindo a geladeira.
- E com fome também pelo visto - vocês dois começam a rir.
- E você? - você pergunta para Tom - Qual você mais gostou?
- Qualquer uma que você decidir está bom para mim - ele dá de ombros.
Você o olha com raiva.
- Nem começa, a casa é sua. Você tem que ter opinião... - você diz cruzando os braços.
- A casa é nossa porquê nós dois vamos morar nela com os nossos filhos - ele anda até você.
- É, mas a maior parte do dinheiro é seu - você rebate.
- Não vamos discutir sobre isso - ele revira os olhos e senta ao lado de Peter começando a brincar com ele.
Você percebe que ele fica chateado e usa Peter para tentar se distrair.
- Desculpa... - você murmura para o Tom.
Ele apenas dá de ombros.
- Vou fazer o jantar... - você avisa baixinho e volta para a cozinha tentando se distrair.
[...]
Você estava no seu apartamento secando o Peter depois do banho enquanto conversava com a sua amiga Lola.
- Eu não acredito que você fez isso... - ela murmura.
- Foi sem querer - você se defende - Eu não queria chateá-lo, só disse a verdade.
- Você nem pensou antes de falar? Quer dizer, você também vai pagar pela casa...
O que você diz?
- Bom, agora já foi. Vai pensando em como você vai pedir desculpas a ele.
O que você diz?
- Ele é seu futuro marido, logo vocês vão começar a dividir as despesas, os bens e essas coisas. O que é seu vai ser dele e o que é dele vai ser seu. Vai dar na mesma, vocês estão "brigados" a toa.
O que você diz?
- Só fala com ele. Você disse que ele ainda estava estranho hoje de manhã no telefone, pode fazer uma surpresa para ele hoje.
- Não gosto de surpresas - você diz de cara de fechada.
Lola revira os olhos.
- Isso é ridículo, estávamos perfeitamente bem ontem - você diz irritada.
- Só manda uma mensagem para ele. Vocês vão ficar bem.
Você tem uma ideia graças a sua amiga. Você manda uma mensagem a ele o convidando para seu apartamento pois queria conversar.
Como era a mensagem?
Ele rapidamente responde sua mensagem.
"Ok, chego aí 13h"
-----------------------
Desculpinha a demora :/ estava viajando mas já voltei :D
Jogo: Com quem foi seu primeiro beijo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você tivesse um filho com Tom Holland?
FanfictionCrie sua própria história sendo mãe do filho do Tom Holland, escolhendo uma das opções dadas. Aviso: pura ilusão. ©2019 ⤿ capa feita por mim #1 no ranking tomholland - 01/05/2019 #1 no ranking imagine - 01/05/2019 #1 no ranking escolhas - 05/06/2019...