26

12.8K 923 4.2K
                                    

Capítulo 1/7 da maratona

Era para ser uma maratona de 5 capítulos mas acabei me empolgando :)

---------------------


- TESSA! - você escuta um grito de felicidade vindo de seu namorado.

Você olha para trás e vê um Tom com os olhos cheio de lágrimas abraçado com um pitbull cinza.

Tom Holland adorava aquela cadela e se deixar, a ama mais do que você. Você acaba rindo com esse pensamento.

- Tessa, essa é a S/N, minha namorada - Tom pega a Tessa no colo e vai até você.

O que você diz?

- Ela é um amor, não morde - ele diz dando carinho na Tessa.

- Nós estamos aqui, Thomas - você escuta uma voz e os dois olham para a porta.

- Harry! Sam! - Tom deixa a Tessa no chão e vai até eles - S/N, estes são meus irmãos gêmeos que eu falei!

O que você diz?

- Ah, esse é meu irmão mais novo Paddy. E esses são meus pais Dom e Elizabeth! - Tom te apresenta o resto.

O que você diz?

- Pessoal, essa é a S/N. Minha namorada e mãe do meu filho Peter.

- É um prazer finalmente conhecê-la, querida! - Elizabeth te cumprimenta com um abraço e o Dom faz o mesmo.

- Você é mais linda pessoalmente do que nas revistas - Harry diz depois que acabam as apresentações.

- Harry! Tenha modos! - Sam o repreende.

- Está envergonhando nossa família - Paddy revira os olhos.

O que você diz?

- Ok, podemos comer agora? - Tom pega a Tessa no colo novamente e vai andando em direção a cozinha - Antes que eu me arrependa de ter apresentado vocês...

- Não é legal negar a família! - Elizabeth bate na cabeça dele.

[...]

- Vocês já pensaram em morar juntos? - Elizabeth pergunta para vocês dois.

Tom cospe o suco que tava bebendo e dá umas tossidas.

O que você diz?

- Vai com calma, mãe - Tom murmura.

- Não vejo nada de errado, vocês já vão ter um filho juntos - Dom defende sua esposa.

O que você diz?

- Podemos mudar de assunto? Para algo mais construtivo.

O resto da família decide adiar esse assunto.


-----------------------

Tem alguém que eu ainda não dediquei algum capítulo?

E se você tivesse um filho com Tom Holland?Onde histórias criam vida. Descubra agora