MËGÄN

9.1K 586 60
                                    

O Noah me ajudou muito com isso.. Quer dizer, lógico que não passou a sensação estranha, mas diminuiu..

Eu quero descobrir quem fez isso!!

Bom, ninguém nessa escola vai com a minha cara então pode ser qualquer um...

Mas, como qualquer um saberia disso?

Que eu me lembre, eu não contei para muitas pessoas da minha antiga cidade também, só para minha ex melhor amiga (aquela vaca), meu ex namorado, e para meu amigo virtual...

Pode ser um deles três ou um deles três pode ter contado a alguém....

Max (meu amigo virtual) já está riscado dessa lista, eu confio muito nele e ele confia em mim.. Eu sei de coisas que arruinariam a vida dele (lógico que eu não vou fazer isso) e ele sabe de coisas da minha vida.. Certeza que ele não faria isso.

Então só resta minha ex amiga e meu ex namorado...

Mas com isso posso incluir na lista pessoas dessa cidade que possam ter descoberto de algum jeito...

Isso rodea a minha mente, eu não sei o que fazer..

✅✅✅✅✅🚫🚫🚫✅✅✅✅✅

Autora:

Avisinho aqui pra vocês, bom.. No meio da semana serão capítulos curtos, sábado e domingo, longos.

Como vocês devem saber eu tenha a maravilhosa escola ksksks... Então eu preciso focar sabe..

Votem e comentem ksksks

(Sim, eu to postando isso da escola Pq minha amiga me emprestou internet, mas só pra postar isso kkkk)

MINHA NOVA VIZINHA || Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora