NØAH

5K 355 427
                                    

-----------------------------------------
Autora: as frases que estiverem em negrito, são coisas que o Noah queria dizer, mas não podia, menos essa, claro.

Ps; só vai ter isso de "frase em negrito" nesse capítulo"
-----------------------------------------


Ouvi batidas com toda a força na minha porta...
Eu tenho certeza de quem seja...

Respirei fundo, já sentindo meu coração se despedaçar, isso vai ser tão doloroso...

Abri a porta, e Megan já entrou furiosa dentro da minha casa...

- Megan?

Vamos começar o teatro mais idiota possível, eu preciso fazer isso, mesmo que eu não queira, preciso deixar isso acontecer por um tempo, só até os idiotas que nos querem separados largarem do nosso pé...

Megan: NÃO FALA COMO SE ESTIVÉSSEMOS BEM!!

- E... Não estamos?

não, não tá nada bem...

Megan: NOAH EU SEI O QUE ACONTECEU! AMEAÇAR ELA? TRAIR ELA? PLANEJAR FAZER O MESMO COMIGO?

- Megan... Eu mudei...

na verdade, eu nunca fui o que você pensa 💔

Megan: VOCÊ PODE TER MUDADO, MAS VOCÊ REALMENTE ACHA QUE EU VOU ME SENTIR SEGURA PERTO DE VOCÊ? SABENDO DE TUDO O QUE VOCÊ FEZ?

por favor, esquece tudo isso, me abraça, vai ficar tudo bem...

- Por favor, não grita...

Megan: NÃO GRITAR? NOAH EU CONFIEI EM VOCÊ! EU TE AMAVA! VOCÊ... VOCÊ PARTIU MEU CORAÇÃO EM PEDAÇOS TÃO PEQUENOS E IMPOSSÍVEIS DE JUNTAR!

vai ficar tudo bem, não chore, eu posso juntar cada pedaço do seu coração, apenas me abrace e fique comigo

- Eu só não quero te ver chorar...

Megan: Como não quer que eu chore? Como quer que eu finja que tá tudo bem?

Ela disse parando de gritar, e com uma voz e expressão de decepcionada, o que me machuca muito mais do que ver ela com raiva...

- Eu só preciso que você confie em mim...

eu prometo que vou concertar tudo, por favor, não chore, isso me destrói.

Megan: Eu não consigo... Eu deveria ter escutado a tal da Victorilyn...

- Victorilyn? Você falou com ela? Você não pode confiar nela!

Megan: E por acaso, eu posso confiar em você?

você pode confiar em mim, eu daria minha vida para salvar a sua, por isso estou fazendo isso agora, sacrificando minha felicidade pra te ver bem...

- Eu não fiz... absolutamente nada para a Rachel, por favor, acredita em mim...

Megan: Não dá Noah... Eu simplesmente não consigo...

- Megan, vai doer tanto te ver, e lembrar que poderíamos estar juntos sendo felizes, não faz isso, por favor, nós podemos enfrentar qualquer coisa juntos, eu te explico tudo o que aconteceu...

Megan: Não se preocupa, você não vai precisar lembrar de quando estávamos juntos quando olhar pra mim, você não vai mais me ver...

- Como assim? Do que você tá falando?

Megan: Victorilyn pagou pra mim uma passagem somente de ida para o Brasil, eu vou estudar lá, com pessoas que eu confio de verdade, Troy e Karyna...

- Brasil? Mas é tão longe, você vai realmente deixar tudo o que tivemos para trás?

falei com um aperto no coração, eu só queria abraçá-la, explicar a verdade é dizer que vai tudo ficar bem, mas eu simplesmente não posso...

Megan: Sim, agora que eu sei a verdade, queria que nós nunca tivéssemos tido nada!

Ela disse e saiu pela porta, chorando...

Você imagina a dor?
A dor de ver a pessoa que você ama ir embora, e não poder fazer simplesmente nada.
A dor de ver quem você ama dizer que não confia em você, que perdeu todo o amor que sentia por você
A dor de saber que provavelmente, vai demorar muito pra ver aquela pessoa de novo, pois ela vai estar em outro país...

Mas não importa o que aconteça, ou para onde ela vá, eu nunca vou deixá-la completamente, ela sempre terá um pedaço do meu coração junta à ela...

E não importa quanto tempo passe, eu sempre vou lutar para que fiquemos juntos.

✅✅✅✅✅🚫🚫🚫✅✅✅✅✅

Autora:

Sofro kkkkk

Esse cap deu um negócio triste até em mim 💔

MINHA NOVA VIZINHA || Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora