MËGÄN

5.5K 407 334
                                    

" Gaten: Megan, fala algo recente! "

...

— Hm, o Noah me pediu em namoro!

Caleb: É O QUE?

— Eu to zuando a cara de vocês né seus idiotas! Kkkkkk

Millie: Não to entendendo!

— Minha memória não foi afetada, eu lembro de tudo! Kkkkkk

Sadie: VAI SE FERRAR MEGAN VOCÊ QUASE NOS MATOU DE SUSTO, O NOAH TÁ ALI SENTADO NA CADEIRA PORQUE NEM AGÜENTOU FICAR DE PÉ!

— Desculpa meu bebezinho!

Noah: Eu não vou nem dizer nada! Eu quero te estrangular mas não faço isso porque te amo!

— Obrigada hehe

Millie: Mas é sério Megan, você quase matou a gente de susto!

- Eu sou uma ótima atriz, fazer o que...

Finn: Posso fazer o papel de um personagem dando um murro na sua cara?

- Hm, acho que o Noah já pegou essa vaga, olha o jeito que ele tá me olhando, credo...

Noah: Aí meu Deus, tem que ter paciência!

- Tá bom gente, parei. Ah, o médico disse que eu posso ir embora só amanhã, vocês podem dormir aqui hoje?

Gaten: A gente vai lá perguntar pros nossos pais...

Gaten disse e todos saíram da sala, e após alguns minutos, voltaram com uma cara não muito boa... 😢

- O que?

Noah: Só a Sadie e a Millie podem...

Caleb: E nós temos que ir agora, tchau Megan...

Me despedi de cada um deles, menos da Millie e da Sadie, claro, 💞

Sadie: Você pode contar o que aconteceu?

- Olha... eu não sei se eu quero falar disso agora...

Sadie: Tudo bem, então, como você aguenta continuar sorrindo?

-- Bem... eu não quero deixar isso me afetar...

Millie: Olha, que tal falarmos de alguma coisa mais legal, tipo... como tá sua relação com o Noah?

- Estranha...

Sadie: Como assim vocês não são o casal mais lindo e perfeito do mundo?

- Não é por ele, nem por mim... tem alguém, que fica me "mandando" terminar com ele... mas eu não quero isso...

Millie: Não termina! Vocês se amam, qual é!

- Mas, e você e o Finn?

Millie: Ele tá meio distante... Parece que nem fala mais comigo... E parece que finge que nem me conhece quando está em algum lugar público, tudo isso começou depois de semana passada, quando começamos a gravar a primeira temporada de Stranger Things...

- Eu vou tentar falar com ele, vai que ajudo em alguma coisa...

Millie: Valeu...

✅✅✅✅✅🚫🚫🚫✅✅✅✅✅

Autora:

KKKKK EU SOU IDIOTA EU SEI
fernandapereira456 acertou que era trolagem KKKKKK

aiai eu tenho probleminhas

MINHA NOVA VIZINHA || Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora