MËGÄN

5.4K 408 192
                                    

antes do incidente ------

Cheguei animada do meu curso de Português, eu já sou fluente, mas ainda não acabou meu curso então continuo fazendo mesmo assim...

Aos nove anos pedi para minha mãe me colocar num curso de Português, eu amava o Brasil, enquanto meus amigos da escola, não sabiam nem que país era, pois é, eu faço curso desde os nove anos, eu já aprendi até as gírias!

Entrei em casa, mas reparei que a porta estava fazendo um barulho estranho, um rangido, meu irmão com certeza deve ter batido a porta com muita força 😅.

Subi as escadas animada, senti um cheiro estranho, mas ignorei e entrei  no meu quarto...

Tava tudo molhado, literalmente tudo!

— QUE MERDA É ESSA!! Aí meu Deus, aí meu Deus, não lembro de ter chovido e minha janela nem tá aberta, ah, que cheiro de gasolina!

Era um cheiro estranho de gasolina misturada com álcool, cheirava ao incêndio da minha casa antiga, imediatamente lembrei do meu outro irmão e do meu pai, os dois não estão mais aqui...

Não consegui pensar mas em nada, quando reparei que estava tudo pegando fogo, foi tão rápido, não houve tempo de raciocinar.

Corri para a porta, tentei abri-la, mas não consegui, estava trancada, eu não a tranquei, isso foi um incêndio proposital!

— SOCORRO! SOCORRO ALGUÉM ME DEIXA SAIR!

Comecei a dar chutes na porta com esperança dela abrir, mas nada, a minha porta abria para dentro do quarto, isso deixa ainda mais difícil de derrubar

— EU SEI QUE TEM ALGUÉM AÍ!! ME DEIXA SAIR POR FAVOR!! EU FAÇO QUALQUER COISA!

Comecei a tossir por conta do fogo, e ouvi um barulho de um carro saindo a alta velocidade, com certeza, o carro de quem está tentando me queimar.

Olhei para a minha janela e já não havia outra escapatória, tem uma piscina na frente do meu quarto, se eu correr e pular, dá para cair dentro da água!

Corri o mais rápido que pude e pulei pela janela, mas algo de errado aconteceu, ao invés de ir direto para a piscina, meu pé bateu numa parte da janela, me fazendo tremer e perder o equilíbrio.

NARRADORA

Megan apagou após a queda, mas ela sentiu, sentiu a imensa dor da sua cabeça tocando algo duro que com certeza não era água, ela não havia acertado a piscina, ela acertou o chão...

✅✅✅✅✅🚫🚫🚫✅✅✅✅✅

Autora:

A GENTE TÁ EM #1 NA TAG #noahschnapp UUUHHH EU AMO VOCÊS AA ❤️💛💚💙💜💓💞💕❣💗💖💝💟♥️

O que acharam desse cap?
Eu sempre pergunto isso ksksks

MINHA NOVA VIZINHA || Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora