MËGÄN

4K 295 558
                                    


Um segurança entrou no camarim com alguns presentes de fãs e disse:

Segurança: Algumas pessoas querem te ver, disseram que tem permissão do seu irmão!

Bem, não tem escapatória, eu não mandaria o segurança expulsa-los, então só disse "eles podem entrar"

O grupo todo (e Noah e Victorilyn) entraram sorrindo, menos Victorilyn que me olhava com uma cara de "eu venci", só por estar ao lado de Noah...
Uh, essa menina consegue ser tão infantil!

Millie: Eu senti tanta saudade, conversar pelo celular não é a mesma coisa...

Todos (menos Noah e Victorilyn) disseram algo e me abraçaram... EU AMO ESSAS PESSOAS!

Finn: Meg... Essa é Victorilyn, a namorada do Noah...

Disse meio constrangido, coitado do Finn, ser o que fala isso deve ser estranho

- Uhu, eu sei, parabéns ao casal!

Falei dando uma risada debochada, não sei de qual eu tenho mais dó...

Noah: Eh... Valeu...

Falou coçando a nuca, em ato de nervosismo...

Vic: Bem... Megan né?

- A própria!

Vic: O Noah é ótimo, não queria dizer nada, mas não sei como você deixou ele escapar!

Falou com cara de deboche

Ah vagabunda, eu não deixo barato!

- Eu deveria ter feito o que? Ter prendido ele no porão da minha casa e ameaçado ele? Igual seu amiguinho fez com a Rachel?

Noah e Vic me olharam com cara de "como você sabe?"

- Eu posso não saber sobre o que eles falaram, mas sei o que aconteceu!

Vic: Não adianta nada saber disso, você não sabe sobre o que eles falaram!

Gaten: Megan... Não queria dizer nada mas... Eu achava que você e o Noah seriam para sempre...

Falou meio sem graça...

- Menino eu também achava, ainda bem que eu tava errada né!

Falei secando a tampa da garrafinha d'Água com a blusa e dando risada

De novo o segurança abriu a porta, e disse:

Segurança: Tem mais um aqui, disse que te conhece!

Todos os que estavam na sala olharam para a porta  e eu só disse "pode entrar"

O segurança abriu a porta e entrou acompanhado de Max, Aaa, meu melhor friend do mundo veio mesmo!

- AÍ CARA!

Corri e abracei-o, e percebi que todos da sala estavam me olhando tipo "quem é esse cara?"

Max: Eu falei que viria!

- Amas disso eu tinha certeza, se não eu te matava!

Noah: Não vai apresentar seu namorado?

Ele disse meio bravo, ué, Noah com ciúmes? Cada coisa, ainda namora o troço!

- Uh? Ah, gente, esse é o Max!

Sadie: Aí, eu faço uma personagem com teu nome!

Max: Me senti honrado!

Ele disse rindo

- Max, esses são, Finn, Gaten, Millie, Sadie, Caleb, Noah e Victorilyn!

Max: Vi o que?

- Chama de Vic!

Max: Ata, esse nome parece um enigma!

- Concordo porém com respeito!

Vic: Bem engraçados vocês hein

Falou com desprezo e logo ensebada olhou para Noah esperando ele dizer algo sobre: mas ele não disse nada

Vic: Noah! Não vai dizer nada? Ela é sua ex, dá um jeito! Tira ela daqui!

Max: O auge, tirar ela do camarim dela

Comecei a rir igual uma retardada, mas parei depois...

- Aiai, cada coisa...

A porta do camarim foi aberta e quando olhei era Obrien, tem como esse dia melhorar?

- AAAH! Oi amor de minha vida todinha!

Abracei ele forte

Max: Tá me traindo?

Falou rindo

- Amore eu sou corna todos os dias pra você e a Laura!

Obrien: Nunca tive dúvida que Megan era corna!

- Me explana mesmo! Bem, Max, esse é o Obrien!

Os dois começaram a conversar, e parece que se deram bem, amém né gente!

Ah, Obrien também falou comigo pelo celular todos os dias enquanto eu estava no Brasil ❤️

Ficamos à noite toda lá, só conversando, e eu, recebendo comentários desnecessários de Victorilyn, e eu retrucava, claro.

✅✅✅✅✅🚫🚫🚫✅✅✅✅✅

Autora:

Caraaa

Amores de minha vida, faltam dois capítulos para acabar 💔 (o próximo que eu postar é o PENúltimo


Hehe, eu acho que vocês amam a Victorilyn né? KKKKKKK

aqls nem eu gosto dela e eu que criei

Pergunta do dia: Vocês fazem algum curso?

Me: faço de Inglês e vou fazer de dança, mas preciso pegar um atestado primeiro.

Façam cursos de coisas que vocês gostam gente, é muito bom, eu queria ser lotada de curso

MINHA NOVA VIZINHA || Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora