VICTØRILYÑ

6.5K 434 567
                                    


Puxei Noah pela mão e o levei até lá fora

Como ele pode ficar tão estranho vendo Megan com outro?
Nós não estamos juntos?

Eu estou perdendo a paciência com aquela garota, ela simplesmente não some, não importa o quanto eu tente ser melhor para o Noah, ela não some da cabeça dele!

Sentei num banco que estava lá fora junto a Noah, e esperei ele se acalmar...

Não deram nem 5 minutos e vi Megan saindo da casa junto à Obrien, droga, ela chegou para estragar tudo de novo!

Megan: O que aconteceu com ele?

- E você se importa?

Megan: Ele é uma pessoa passando mal como qualquer outra, então sim, me importo!

- Quer saber, chega!

Obrien: Como assim?

- Cansei disso tudo!

Puxei Noah fortemente pelo braço, que com o impulso, parece ter voltado ao normal, o mesmo me olhou sem entender o porquê de eu ter feito isso...

- Noah! Você sempre fica estranho quando a Megan está por perto! Eu cansei de ser uma segunda opção para você, então, se quer continuar comigo, escolha: eu ou a Megan?


NØAH

Quer saber? Eu também cansei, cansei de mentir para Victorilyn, cansei de mentir para mim mesmo...

- A Megan!

Vic: O QUE?

Me olhou com todo o ódio possível dentro de uma só pessoa...

- A Megan, sempre foi a Megan, tudo que já passamos juntos, eu e ela, eu nunca menti para ela, mas pra você é sempre uma mentira, o nosso namoro é uma mentira, estamos enganando a nós mesmos, isso nunca daria certo, acabaria uma hora ou outra, sempre fui ensinado a correr atrás do que eu quero de verdade, e é agora a minha chance, cansei disso... Sempre foi a Megan, e você também sempre soube disso... A única vez que eu menti para a Megan, foi no dia em que brigamos, eu nunca fui uma péssimo ex namorado para a Rachel, terminamos por não ser mais a mesma coisa, ela foi ameaçada, e teve que fazer a Megan terminar comigo, e o tempo todo eu sabia... Eu quis colocar a felicidade dela e a vida da mãe dela acima da minha felicidade, mas agora, a mãe dela melhorou e não há mais preocupação, agora eu estou na frente da garota que eu amo, e digo que me arrependo de ter deixado ela ir, digo que me arrependo de não ter dito tudo o que eu queria dizer naquele dia, aquele dia que nunca sairá da minha memória...  Eu deixei ela ir embora, e foi a pior decisão da minha vida...

Megan: Noah... Você sabia de tudo e mesmo assim me deixou ir embora? Por que você fez isso?

Noah: Sim, mas agora, eu to aqui é você também, já não temos nada a perder, Megan, você gostaria de estar junto à mim, de novo?

Megan: Você acha que eu negaria?

Falou durante pequenos choros e me abraçou, o abraço qual eu mais sentia saudade...




NÅRRÅDØRÅ

[1 ano depois]

Noah e Megan estavam juntos

Millie e Finn se reconciliaram

Obrien e Karyna começaram a namorar, após Troy e Karyna se mudarem para o Canadá...

Rachel virou amiga de todos.

Era natal, todos da nova versão do grupinho, juntos numa sala, sentados em frente a uma árvore de natal, todos felizes, não havia problemas junto a eles, pois todos que vieram, de um ano atrás até aqui, eles resolveram juntos...

Agora sim, posso dizer que são um grupo inseparável, onde Megan, Noah, Caleb, Finn, Millie, Gaten, Sadie, Troy, Obrien, Rachel, Karyna e Max, estavam juntos, comemorando o natal um ao lado do outro, sem brigas internas, sem problemas, só o adorável som da chuva fraca que caia do lado de fora...

✅✅✅✅✅🚫🚫🚫✅✅✅✅✅

Autora:

Então é esse o fim...

O fim da história que mais marcou minha vida...

A primeira fanfic qual eu finalizei no Wattpad...

Eu só tenho a agradecer, vocês foram/são de extrema importância na minha vida, eu nunca vou esquecer dos comentários, de quantas vezes vocês me apoiaram, e sempre que eu queria me distrair, eu tive vocês...

Só tenho a agradecer por todos os votos, todos os comentários e todas as visualizações ( — uma grande quantidade, na minha opinião — )

Eu só tenho a agradecer a todas as pessoas que leram até aqui...

E no momento, as pessoas que mais me acompanharam, são vocês:

merdanaoseiquenomee , wolfeasyst , Mah2801 , SouSDaAna

( todos os leitores foram muito importantes para mim, mas esse acima são os que mais interagiram nos comentários
—— desde o começo da fanfic, até hoje 24/05/2019, data que estou colocando colocando isso nos rascunhos —— )

Dói muito pra mim, saber que essa fanfic acabou, mas todo o percurso fez valer a pena, obrigada por tudo!

Não esqueçam de me acompanhar (se possível), na minha outra fanfic:

Suicidal - Billie Eilish | Giih Moretti

Obrigada por tudo, todo o amor do mundo não é o suficiente para vocês, eu amo vocês mil milhões

😍😘😻💑👩‍❤️‍👩💋🏩💒🎀❤️💛💚💙💜❣💕💞💓💟💝💖💗💘♥️

MINHA NOVA VIZINHA || Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora