MËGÄN

6.4K 479 445
                                    

Nós acabamos de assistir à primeira temporada, então recebi uma mensagem da minha mãe, me pedindo para ajudar ela em casa...

— Noah, eu vou indo, vou?! Tchau!

Noah: Tchau Meg... Beijao

Dei uma risada e sai da casa dele, assim que cheguei vi minha mãe olhando com cara de dúvida para uma caixinha de papelão.

— O que é isso?

Mãezinha: Você não comprou nada na internet?

— Não, eu teria te avisado... Por que?

Mãezinha: Isso é pra você Megan!

— Certeza? Eu não pedi nada...

Mãezinha: Deve ser dos seus amigos da antiga cidade, como eram os nomes mesmo?

— Troy e Karyna mãe! Você sempre esquece os nomes kkkkk

Mãezinha: Desculpa kkk, são muitas pessoas no planeta! E aí, vai abrir ou não o pacote?

— Vou sim-

Me aproximei dela pra pegar a caixinha de sua mão, mas ela me parou antes...

Mãezinha: Vai abrir lá no seu quarto, eu acabei de limpar a casa e se você sujar eu limpo com sua cara!

— CREDO MÃE KKK, tá bom, to indo!

Ela me deu o pacote, então eu subi as escadas e fui para o meu quarto, me sentei na cama e abri-o...
Era uma carta, quem manda carta gente? Estamos em 2019, olá?

"Você tem o que é meu, e eu posso pegar algo de você!

Seus amiguinhos da antiga cidade, estão estudando em São Paulo, Brasil, sabia? Por que você não sai dos EUA e vai estudar na mesma escola que eles, hein?
Será melhor para você mesma!

Quero que você saia de perto do Noah, você tem 1 dia, se passar disso, eu mesma te tiro dele, e de um jeito ou de outro você vai parar no Brasil!

- Victorilyn Coozy


Então é isso?
Eu to sendo ameassada?
Por alguém que não conheço?
Eu já sabia que Troy e a Kay estavam estudando no Brasil, mas eu não planejava e nem planejo ir pra lá, o Brasil é bonito e tals, mas aqui eu tenho as pessoas que eu mais amo, não que eu não ame Troy e Karyna, eles foram meus primeiros amores ❤️, até chamo eles de marido e marida, kkkk...

Nós nos conhecemos no 1º ano do ensino fundamental, eu só chorava, num lugar escondido dos outros, mas eles me acharam, e viraram meus amigos... acho que eles são as melhores coisas que já me aconteceram...

Mesmo assim... eu não vou pro Brasil por causa de alguém que eu não conheço, aliás, quem é Victorilyn Coozy? E como ela descobriu meu endereço?

Deve ser só mais uma fã louca do Noah, 🙄!

✅✅✅✅✅🚫🚫🚫✅✅✅✅✅

Autora:

Cof cof**

Capítulo que vem tem o aviso de um aviso !

Fez sentido? Talvez não kkk

Então, no próximo capítulo, nessa partezinha que eu escrevo, eu vou colocar um aviso!

As coisas vão começar a... Melhorar? Piorar?

Não sei...

Bem, algumas coisas estão prestes a mudar!

Amo vocês hehe

MINHA NOVA VIZINHA || Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora