VICTØRILYÑ

5.7K 421 384
                                    

**********************
Oie meus bebezinhos, amorezinhos da minha vida todinha! Aqui é a Autora, Gaby.
Como estão? Bem? Espero que sim, mas, como eu sou má, trouxe esse capítulo... Prontos?
Bem, coloquem os coletes.
(Nem sei se é tanto tiro assim, mas eu preciso proteger vocês rsrs)
***********************

Meu parceiro chegou à frente da minha casa, buzinando dentro de seu carro, olá mundo, adeus Megan.

Abri a porta de seu carro e entrei...

— Oi querido, como vai?

Ele sorriu fraco...

— Precisamos parar num lugar antes!

Ele me olhou com cara de dúvida...

— Posto de gasolina!

O carro foi ligado então ele seguiu para o posto, ao chegar, ele abasteceu o carro às minhas ordens, já que precisaríamos que o carro fosse embora rápido do local para onde iríamos...

Desci do carro e segui para dentro da lojinha do posto, ainda bem, o vendedor é meu amigo...

— Olá, quanto tempo!

Tomby: Dois dias, muito tempo!

— Preciso de 10 litros de gasolina!

Tomby: Ah... Isso é nas máquinas lá fora...

— Eu preciso deles em... naquele tipo de jarro!

Tomby: Hm, Okay!

Ele me deu os 10 litros, eu paguei e voltei para o carro...

— Bom, vamos! Fiquei sabendo que a família de Megan saiu, deixaram ela sozinha, fiquei sabendo também, que ela faz curso essa hora, precisamos entrar lá antes dela!

Ele me olhou sorrindo e aumentou a velocidade do carro...

...

Chegamos em frente à casa de Megan...

— DROGA!! A porta tá trancada!

Ele me deu um sorriso sarcástico e deu um chute na porta, abrindo a mesma rapidamente...

— Mas ela vai perceber que alguém entrou aqui!

Ele me puxou para dentro da casa de Megan, e deu um jeito de arrumar a porta

Intacta

Era o que a porta parecia estar.

Entramos no quarto de Megan, espalhamos a gasolina e álcool por todo o quarto, jogamos em cima e em baixo da cama, nas prateleiras, no guarda roupa, na penteadeira e até no criado mudo, e jogamos um pouco mais fazendo uma trilha do seu quarto até um tipo de closet que havia no meio do corredor (fora do quarto dela), o lugar perfeito para se esconder... o quartinho dela estava todo molhado...

Ouvimos o barulho das chaves na porta, então entramos naquele tipo de closet...

Esperamos um tempinho, até que ouvimos ela entrar no quarto...

Megan: QUE MERDA É ESSA!! Aí meu Deus, aí meu Deus, não lembro de ter chovido e minha janela nem tá aberta, ah, que cheiro de gasolina!

Saímos de fininho do closet, peguei o isqueiro, e coloquei fogo na pequena trilha de gasolina e álcool que puxamos para fora do quarto, bem rápido, e fogo foi passando para frente, em poucos minutos, eu já ouvia os gritos de Megan, o desespero dela tentando abrir a porta, mais gritos, ela começava a chutar a porta, mas não abria, nós a trancamos após ela entrar no quarto...

Meu companheiro de crimes disse "vamos Vic, estamos a tempo demais aqui, os vizinhos podem chamar a polícia"

Então saímos da casa o mais rápido possível, entramos no carro, e ele acelerou tanto que quase cai para trás, ainda no carro em alta velocidade, olhei para trás e vi a grande quantidade de fumaça que saia do quarto da Megan, uma visão feliz e agradável, pra mim.

— Boa Henry, você se superou hoje!

Henry: É impossível ela ter sobrevivido com tanto fogo, Vic, você disse que eu teria a chance de te-la para mim!

— Foi você quem me deixou exagerar no fogo, agora ela tá morta, e isso é culpa sua!

Eu realmente sei que não é culpa dele, mas é legal ver os outros se culpando por algo que eu mesma fiz.

✅✅✅✅✅🚫🚫🚫✅✅✅✅✅

Autora:

Eu to rindo muito que todo mundo acertou que ia ser o ex da Megan KKKKKKK

Eu achei que ia fazer mo suspense, eu iludida

...

O que acharam desse cap? Rs

MINHA NOVA VIZINHA || Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora