Quando acordei, fui para a sala e minha mãe me avisou que tinha chegado uma carta para mim...Abri-a e vi um convite para uma festa, hoje a noite... Por que não?
Recebi uma mensagem de Victorilyn, e nela dizia: "você também recebeu um convite para a festa da Charlotte? O bairro inteiro vai 😉, podemos ir juntos!"
Respondi com um "Okay"
Pode ser legal, faz tempo que não vou para alguma festa desde que comecei a namorar com Vic, já que ela é muito ciumenta 🙄, apesar de tudo, ela consegue ser legal (às vezes)
Passei o dia inteiro fazendo vários nada, então, já eram 9:30pm !
Me arrumei, colocando uma bermuda jeans e uma blusa polo branca...
Peguei o carro e fui para a casa de Victorilyn, e então fomos para a festa...
[ Noah Point's Vision - 10:34 ]
Estacionei o carro na frente da casa (imensa, por sinal), e entrei junto à Vic, na festa...
Ao entrar na festa, fui direto à parte de bebidas, como eu não bebo álcool, peguei um refrigerante... Me sentei no primeiro banco que encontrei no local, e comecei a beber a latinha de Coca-Cola enquanto observava o pessoal dançar... (falta do que fazer? Talvez)
Depois de uns 30 minutos fazendo nada, vi Victorilyn andando na minha direção, com um vestido preto rendado.
Vic: Preciso te mostrar uma coisa!
Ela pegou na minha mão de leve, me guiando até a tal coisa que ela queria que eu viesse...
Vic: Lá!
Apontou para um casal... Que ao observar direito, era Megan e o tal de Obrien, dançando juntos
(agarrados, pff) , Megan estava tão animada, que parecia até estar bêbada, mas eu sei que não, pelo fato de que ela também não bebe álcool.Vic: Será que eles estão juntos?
Eu simplesmente não consegui responder, e se estivessem? Isso me faria tão mal assim?
Travei o maxilar, fechei os olhos devagar, então comecei a caminhar para fora da casa...Separados, isso aconteceria uma hora ou outra, mas eu não sabia que eu estava tão despreparado para ver a Megan com outro
MËGÄN
[ Megan Point's Vision - 10:58 ]
Assim como todos do bairro, recebi um convite para a festa de Charlotte, uma garota de quando eu era do Fundamental, ela era irrelevante na minha vida, mas, como é uma festa e eu posso acabar esquecendo o que passei naquele camarim, por que não ir?
Como de jeito nenhum eu vou para uma festa sozinha, chamei Obrien para ir comigo, o mesmo aceito de boa...
Acabamos de chegar na festa e são exatas 11:03, na entrada da festa vi o carro do Noah estacionado lá... uh, ele estava aqui...
Como eu sei que era o carro dele? Bem, acho que ninguém tem
"Noah Schnapp 🔥"
escrito na porta do carro...- O Noah tá aqui...
Obrien: E daí? Fala sério Megan, ele já tá namorando, e foi sua escolha vocês terminarem, e você tá muito bem sem ele, conseguiu seguir seu sonho de ser skatista, e reviu Troy e Karyna, por que ele ainda muda alguma coisa na sua vida?
- Você tá certo, mas não é pelo fato dele mudar algo, só é... desconfortável... ver ele...
Obrien: Hoje você vai se divertir! Sem pensar nele! Eu prometo isso pra você, então, vamos?
- Você é o melhor! Vamos...
Entramos na festa, e minha cabeça doeu uma pouco pelas luzes coloridas que contornavam o local...
Peguei na mão de Obrien, puxando-o até uma parte onde tinha um pouco menos de pessoas...
Obrien: O que foi?
- Vamos dançar?
Falei com os olhos brilhando, já que sempre gostei de dançar.
Obrien: Sério isso?
- Você me prometeu que eu iria me divertir!
Obrien: Sei que eu vou me arrepender, mas... Vamos!
Começamos a dançar, e após uns 30 minutos, Obrien se aproximou do meu ouvido para falar algo, por canta da música alta...
Obrien: Victorilyn e Noah estavam observando você... Eles foram para a área lá fora...
O que?
Como?
✅✅✅✅✅🚫🚫🚫✅✅✅✅✅
Autora:
NDKANDKSJ NADA A DECLARAR SOBRE ESSE CAPÍTULO.
o próximo cap é o último e é simplesmente o melhor capitulo que eu ja escrevi, tem ate direito a textão de despedidas e agradecimentos...
Espero que estejam preparados para amanhã, amo vocês 😭💞💞💞
Perguntaa do dia:
— se fosse para você trabalhar com o seu hobbie, qual seria?
Me: Ou eu seria dançarina ou cantora hehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA NOVA VIZINHA || Noah Schnapp
FanficOnde entra uma garota nova no condomínio em que o Cast de "Stranger Things" mora... [...] Estavam lá, os policiais que deveriam ter chegado a muito tempo [...] #14 - gatenmatarazzo - 29/1/2019 #67 - noahschnapp - 12/2/2019 #02 - noahschnapp...