NØAH

4.5K 320 602
                                    


Ouvi batidas na porta, eu já sei exatamente quem é...

Abri vendo a mesma pessoa que imaginava...

Megan




Quem dera fosse ela... Era Victorilyn me olhando com um sorriso sínico.

Vic: Já sabe sobre o que eu vim falar né?

- Me prender no banheiro? Sério? Para me impedir de ir buscar ela?

Vic: Eu não fiz isso, do que você tá falando?

Ela é uma péssima atriz, eu tenho certeza que foi ela, mas não adianta surtar, ela já foi, a única coisa que posso fazer é tentar fazê-la voltar...

- Eu aceito...

Vic: Bom...

- MAS VOCÊ TEM QUE TRAZER MEGAN DE VOLTA!

Gritei, interrompendo ela de qualquer coisa que ela fosse falar.

Vic: Calma amor, eu vou trazer ela de volta...

- Amor? Fala sério!

Vic: O que? A gente tá namorando agora, ou prefere ficar sem a Megan?

- Quer saber, chama do que você quiser.

Falei revirando os olhos e voltei para a minha cama, logo vejo ela deitando ao meu lado e me abraçando...

Mano

Eu não posso matar ela
Eu preciso da Megan
Só ela sabe como trazê-la de volta
Respira fundo Noah

Tentei ignorar ao máximo o fato de que aquela obra do mal estava ao meu lado, e finalmente consegui dormir...

Acordei sendo balançado por Vic, que estava com um sorriso que poderia até ser fofo, se ela não fosse a encarnação do demônio.

- O que você quer?

Vic: Credo, seja mais fofo comigo!

- O que você quer pequeno capiroto?

Vic: Eu vou fingir que não escutei!

- Anda, o que você quer?

Vic: Vamos tirar uma foto! Preciso que a internet saiba que estamos namorando!

- Ainda não Vic, tenha calma, temos muito tempo ainda...

Falei com um sorriso, que foi bem falso, mas, como eu sou um ótimo ator, tenho certeza que ela acreditou, já que ela corou e colocou uma mecha do cabelo para trás do ouvido...

Vic: Tudo bem, eu me acalmo... Posso esperar... Duas semanas!

- Tudo bem...

Acho que esse tempo é o suficiente para Megan voltar e eu terminar com ela, sem que ninguém da internet saiba!

Vic: Que tal se amanhã nós irmos num parque?

- Que tal se amanhã você chamar a Megan, para ela voltar...

Falei ao máximo tentando parecer não ligar, como se a Megan fosse SÓ mais uma pessoa que não significa nada pra mim, e de novo, acho que funcionou...

Vic: tanto faz...

Falou meio decepcionada, vamos Noah, finja melhor...

- E... Depois disso, a gente pode ir num lugar muito especial...

Vic: Que lugar é esse?

Falou puxando a gola da minha camiseta, me deixando mais perto dela...

- Um parque abandonado, por mais que pareça sombrio, de manhã lá é incrível, eu nunca levei ninguém lá, você vai ser a primeira!

De fato, aquele lugar é muito especial para mim, ela vai ser realmente a primeira pessoa que eu levo lá...

Eu queria que fosse a Megan, eu estava planejando levar ela lá, mas infelizmente, deu tudo errado...

Esse parque, era um parque muito famoso e feliz,
mas houve um acidente, a montanha russa (que lá, era igual um metrô, era fechada, só que, só dava voltas, claro) que estava em teste, quebrou,
ela entrou quase completamente dentro da terra,
como estava em testa, não havia ninguém dentro dela, ou seja, ninguém se machucou, mas todos ficaram com medo do parque, então ele foi completamente abandonado, ninguém mais entra lá, é como se ele nunca tivesse existido...

A única parte da montanha russa que ficou para fora da terra, foi uma porta, eu sempre entro por aquela porta, e fico dentro daquele metrô, é estranho, eu sei, eu fico debaixo da terra...
Mas lá é o único lugar que eu consigo ficar 100% em paz, e sem barulhos, já que ninguém entra lá...

Definitivamente, esse metrô eu não vou mostrar para ela...
O meu canto, só a Megan vai conhecer!

✅✅✅✅✅🚫🚫🚫✅✅✅✅✅

Autora:

Esse capitulo foi tão melodramático jdkjshajhaj odiei KKKKK

aí gente, me desculpem pelos 3 dias sem postar, eu estive numa crise existencial, e realmente, escrevi 2 capítulos para colocar nos rascunhos, pelo menos...

Masss... e vocês? Como vocês estão?

VÃO BEBER ÁGUA HEIN, hidratação é tudo!
Já dizia o famoso poeta cujo eu não sei o nome
"Melhor uma pedra no caminho, do que uma pedra no rim, bebam água"

Se vocês não estão bem, desabafem, pode ser comentando aí ou me chamando no pv, ah, eu tenho um livro de autoajuda, se quiser dar uma olhada...

E estamos quase com 10 mil visualizações AJKAJSLSJSHHA EU AMO VOCÊS DEMAISSS 💘💘

MINHA NOVA VIZINHA || Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora