VICTØRILYÑ

4.1K 296 307
                                    

Noah acha que está me enganando...
Coitado.
Posso até ser uma vaca, mas não uma vaca burra!
Inclusive, se ele acha que eu vou trazer a Megan de volta, quem está se enganando é ele, eu mesma não vou mover um dedo para que aquela coisa volte...

Meus pensamentos foram interrompidos pela luz da janela sendo aberta, Noah havia acordado...

- Bom dia querido!

Noah: Eh... Oi...

Bem, ele ainda não se acostumou comigo, mas isso não vai ser um problema 😉

Levantei da cama e o abracei por trás, hora do teatro!

- Quer que eu tente falar com a Megan agora?

Noah: São 9 horas, ela sempre acorda mais tarde que isso...

- Os horários daqui e de lá são diferentes baby, certeza que ela já está acordada!

Noah: Então pode ser...

Ele disse dando de ombros, mas eu sei que ele se importa, Noah é um bom ator, mas não me engana.

Peguei meu celular e me sentei no sofá, simulando uma conversa falsa...

Esperei alguns minutos para fazer a conversa parecer mais real

Pronto...

Fui até a cozinha, onde Noah estava, então comecei o teatro, fingindo estar chorando...

Noah: Vic? O que aconteceu?

- Eu tentei Noah...

Noah: Tentou? O que?

- Ela não quer voltar...

Noah: Não, você só pode estar mentindo, você disse que conseguiria trazer ela de volta!

- Ela é uma piranha calculista! Ela trocou a passagem, colocou ela no nome dela, não tem mais como...

Noah: Você... Aí meus deus...

- Noah...

Virei o rosto para mim, que pareceu meio inseguro ao ver minhas lagrimas, que com certeza, ele pensava que eram verdadeiras...

Noah: O que?

- Você vai terminar comigo?

NØAH

Eu estava tentando pensar em milhões de jeitos de dizer que sim, que terminaria com ela, mas ao invés disso, fui por impulso, me arrependendo de ter aberto minha boca, no mesmo instante...

- Não! Eu não vou!

Ela deu um sorriso, ainda com lágrimas nas bochechas, e deitou-se na cama de novo...

QUE MERDA

eu preciso parar de fazer as coisas por impulso, o que eu faço, meu Deus o que eu faço.

✅✅✅✅✅🚫🚫🚫✅✅✅✅✅

Autora:

Eae meu povo, desculpa por não ter postado essas fim de semana, eu sai...
Não vou mentir, lá tinha wifi, mas eu nem usei o celular, então...

E eu também to meio emotiva... pff, a fanfic tá na reta final... 💔

Realmente nunca achei que escreveria isso, mas eu já planejei um final, tá tudo bonitinho como resumo, só falta transformar em capítulo...

Bem, faltam MAIS de uns 7 capítulos, isso eu tenho certeza...

Não vou me despedir agora, ainda não acabou, então vou guardar minha emoção pra depois... amo vocês ❤️❤️❤️

MINHA NOVA VIZINHA || Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora