NØAH

4.8K 329 282
                                    

Megan vai embora depois de amanhã.

E nesse tempo que terminamos, tudo o que escuto dos meus amigos é perguntas sobre ela, e isso é horrível.

Eu não vou desistir dela... Eu preciso ao menos que ela saiba a verdade sobre a história, não quero que ela pense tantas coisas ruins sobre mim...

Se eu culpo a Rachel por isso?
De jeito nenhum
Ela fez o que era preciso para ajudar a família dela, no lugar dela, eu faria o mesmo...

Coloquei minha mochila nas costas, para ir para a escola, o que estava sendo horrível, já que, ela ainda estava lá.

Assim que coloquei a mão na maçaneta, levei um susto ao ouvir batidas na porta

Assim que abri, vi quem eu menos queria

Victorilyn

- O que você quer aqui? Não basta destruir meu namoro, ainda quer destruir minha vida?

Vic: Nossa, achei que ficaria feliz de me ver...

QUE SINICA

- Não to, pode ir embora!

Vic: Não tão rápido, eu ainda não disse o que eu quero...

Falou passando o dedo de leve na minha bochecha...

- *suspiro* , o que você quer?

Vic: Não é óbvio? Eu quero você!

- De jeito nenhum!

Vic: Qual é Noah! Você não tem mais aquela garota, o que mais eu tenho que fazer?

- SIMPLESMENTE NADA! Eu não gosto de você, não é assim que funciona!

Vic: Bem... Que tal favor por favor?

- Como assim?

Vic: Você... namora comigo, por um tempo, e eu, faço a Megan não sair da cidade!

Mas oi

- Como você faria isso?

Vic: Primeiro, ela tem que chegar no Brasil, depois, eu ligo para o cara do aeroporto, que, por um acaso, é meu amigo, e faço ela voltar, ja que a passagem dela foi comprada no meu nome...

- Eu... eu te dou uma resposta se ela realmente ir embora...

Quem sabe funcione?

Eu já fingi um namoro antes, talvez não seja tão difícil fazer isso de novo...

Eu só to fazendo isso para ela voltar.
O único sentimento que eu tenho por Victorilyn é raiva

E então, eu posso terminar com Vic e tentar voltar com Megan...

Não é uma ideia ruim...

Ignorei tudo o que eu tinha pensado, peguei minha mochila do chão, que havia caído quando vi Vic na porta, e fui para a escola...

na escola:

Finn: Eae mano!

- Oi cara...

Finn: Como tá indo com a Megan

Sabia que ia falar sobre ela

- Mesma coisa... Ela continua não falando comigo...

Finn: Já pediu desculpas?

- Não adiantaria nada... Você ficou sabendo que ela vai se mudar pro Brasil?

Finn: Fiquei... Isso vai ser tão chato... Sem ela aqui não é a mesma coisa...

✅✅✅✅✅🚫🚫🚫✅✅✅✅✅

Autora:

Aah, a fanfic vai ter um rumo tão legal, eu espero que vocês gostem, porque eu to amando!

Bem, pra quem não sabe, para escrever essa fic, eu vou no bloco de notas do celular, e resumo o capitulo como eu quero que ele vá ficar
(
Mas é uma resumida BEEMMM resumida, tipo, fica umas duas linhas para escrever um cap de 400 palavras)

E eu tenho uns resumos lá, acho que está ficando muito bom!

Comentem o que acharam, beijos! Amo vocês com todo o meu coração 😭❤️❤️❤️

MINHA NOVA VIZINHA || Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora