Megan participou do concurso de skate para iniciantes, e ganhou, em primeiro lugar...Karyna e Megan treinaram skate o ano todo, participando de diversos campeonatos estaduais, onde em todos eles, Megan saia dentro do pódio...
"Karyna e Megan treinaram skate o ano todo [...]"
"O ano todo?"
Sim, passou-se um ano desde que Megan chegou ao Brasil, mesmo assim, nunca esqueceu Noah, o mesmo tentava mandar mensagens para Megan, mas à dois meses atrás, parou, havia ele desistido? Ou simplesmente queria achar outro jeito de trazer ela de volta?
Megan sempre via notícias de Noah no Google, porém, a mais decepcionante, foi, também, a dois meses atrás, na mesma época que ele parou de mandar mensagens...
Vejamos...
** FLASHBACK ON **
(dois meses atrás)MËGÄN
Eu estava mexendo no celular, dando uma olhada em algumas publicações do Instagram...
Surgiu uma notificação, alguém havia me marcado em uma publicação...
Ao olhar, era um edit meu e do Noah...
Noah me mandava mensagens todos os dias, mas há uma semana, ele parou...
Eu nem respondia às mensagens mesmo, isso não me faria falta... Ou faria?
Recebi uma mensagem da Karyna, e fui logo responder
Kah:
- Mana você viu?Me:
- o que?Kah:
- O NoahKah:
- Ele postou hoje que
tá namorando!!Me:
- HumMe:
- Eu nem ligo...Me:
- 🙃Não vou mentir...
De uma certa forma, saber disso me magoou...
Eu nem sei porquê, ele iria namorar um dia ou outro, ele não poderia me esperar para sempre...
Já passou um ano, eu já deveria ter superado...** FLASHBACK OFF **
✅✅✅✅✅🚫🚫🚫✅✅✅✅✅
Autora:
Pois é né meu povo
Noah assumiu namoro com Victorilyn, af
É outra coisa:
Faltam 5 capítulos para a fanfic acabar 💔
Uh, isso vai ser tão difícil
Ah, podem ir me acompanhando na fanfic nova?
Se chama "Suicidal - Billie Eilish"
AAAH, o que vocês acham que vai dar nesse namoro da Vic e do Noah?
Uh, eu não gosto dela, e eu que criei ela KKKKKKMais uma coisa:
Eu vou postar uma versão da fanfic em inglês, não sei porque, mas vai que o povo Americano gosta de fanfics né, hehe
(Só vou começar a postar a versão em inglês quando eu tiver postado todos os capítulos daqui, ❤️❤️❤️❤️❤️❤️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA NOVA VIZINHA || Noah Schnapp
FanficOnde entra uma garota nova no condomínio em que o Cast de "Stranger Things" mora... [...] Estavam lá, os policiais que deveriam ter chegado a muito tempo [...] #14 - gatenmatarazzo - 29/1/2019 #67 - noahschnapp - 12/2/2019 #02 - noahschnapp...