MËGÄN

4.2K 280 292
                                    

Escutei a voz feminina computadorizada avisando que o avião havia pousado...

É isto

Estou finalmente, em solo Brasileiro...

Eu não imaginei que eu ficaria tão feliz, bem, eu AMO a língua portuguesa, mas nunca me imaginei aqui, e agora que estou, parece que isso é o que eu mais precisava...

Desci as escadas à frente do avião, com as pernas meio bambas...

É tão estranho estar em um país diferente...

Senti o vento bagunçar meu cabelo, isso é tão refrescante...

Peguei minhas malas ao meu lado, e sai do aeroporto...

Se eu sei onde eu to?

Kkkkk

De jeito nenhum

Só sei que é a mesma cidade de Troy e de Karyna, estou em São Paulo

Seria bom se Noah estivesse ao meu lado, tendo a mesma sensação que eu...

PARA DE PENSAR NELE MEGAN!

Respirei fundo e caminhei até a primeira pessoa que vi ao sair do aeroporto, uma mulher loira, com as pontas do cabelo pintadas de rosa...

- Oi, você sabe onde fica o hotel mais próximo?

Perguntei e ela me olhou confusa, como se estivesse tentando decifrar algum enigma

Ah é, eu estava falando inglês... rs

Repeti a mesma frase, só que em português...

Luana: Ah sim! Você não é daqui né? Prazer, eu me chamo Luana!

- Prazer, Megan, eu vim do Canadá, acho que por um momento esqueci que eu estava no Brasil, desculpa, sou meio burra...

Luana: De boa, então, o hotel mais próximo... Ele fica na próxima rua, daqui da pra ver um semblante neon, é lá!

- Aí meu Deus, muito obrigada, você literalmente acabou de salvar a minha vida!

Luana: Que nada!

Acenei para ela sorrindo, e fui pelo caminho que ela havia falado...

Quando estava quase chegando no hotel, fui parada por duas meninas, que aparentavam ter uns 14 anos...

Charlie: Oii! Eu sou a Charlie, e essa é a Maria, você não é a namorada do Noah Schnapp?

Que ótimo, até aqui alguém me lembra dele, mas tudo bem, isso não é culpa delas...

- Bom, meninas, na verdade, agora eu sou só a Megan... Eu e Noah, nós terminamos...

Maria: Sério? Mas eu amava o casal...

- Olha, eu gostava muito dele, mas não era pra ser...

Charlie: Ou, quem sabe, seja, você só precisa esperar, se vocês forem feitos um para o outro, o destino vai guiar vocês!

- Quem sabe...

Conversei mais um pouco com elas, até os pais delas chegarem falando que elas precisavam ir embora...

Voltei para meu caminho, entrei no hotel, e assim que cheguei no hotel, fui direto para a banheira do quadro, me deitei dentro da água morna e me deixei levar pelos pensamentos...

✅✅✅✅✅🚫🚫🚫✅✅✅✅✅

Autora:

DJAKJFKSA EU TO TÃO EMPOLGADA PRA ESCREVER ESSA FIC UIIUII
já tem 3 capítulos nos rascunhos haaa

Eu vou transformar os resumos em capítulos quando eu chegar do meu curso ! (Lógico que não vai dar pra fazer tudo hoje né, pff infelizmente)

Gente queria dizer que minha melhor amiga saiu do curso e eu to sozinha abandonada naquele inferno, mas a gente segue plena porque eu quero aprender inglês


Oi eu amo vocês ❤️❤️❤️

comentem sua opinião sobre o capítulo, e o que vocês acham que vai acontecer ?

A Megan vai achar um "passatempo/profissão" o que vocês acham que vai ser?

Rsrsrs eu já escolhi e amei, quero ver alguém acertar UHUUU!!

❤️❤️❤️💞💞💞💞💖💖💗💕💛

Outra coisa:

PQP CHEGAMOS A 10 MIL VISUALIZAÇÕES AAAAAA EU TO SURTANDO MANO ME ABRACEM EU AMO VOCÊS MAIS QUE TUDO 😭😭❤️❤️❤️✊✊💞💞💘💘

MINHA NOVA VIZINHA || Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora