MËGÄN

8.5K 660 1.7K
                                    

Acordei na casa da Millie, foi como ela disse, uma festa do pijama, incrível, eles me fizeram rir muito...

Levantei no meio dos colchões que estavam na sala, e sai de fininho até o banheiro da Millie, lá, lavei meu rosto e me olhei no espelho, arrumei meu cabelo, e reparei num calendário... Era o calendário de dezembro, dois dias estavam marcados com caneta vermelha, dia 29 e dia 6...

ESPERA!!

DIA 29

DIA 29 É HOJE, HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO!!

Mas, e dia 6? Okay, talvez eu seja curiosa, deixa isso quieto!

Voltei para a sala, onde me encontrei com o grupinho cantando "parabéns"...

Assim que eles terminaram eu comecei a chorar...

Eu chorei por dois motivos...

1: Eles estavam cantando pra mim e isso é muito fofo...

2: Eles me lembraram meu irmão, o que faleceu... Ele sempre me esperava acordar pra cantar parabéns pra mim... Sinto muita falta dele...

- Eu amo vocês namoral!

Sadie: uns mais que outros...

Ela disse meio baixo, enquanto sorria, mas eu tenho certeza do que eu ouvi...

- O que disse dona Sadie?

Sadie: Tu ama o Noah que eu sei!

- Se ferrar! Vem me abraçar e cala tua boca!

Sadie: Te amo meu neném! 16 aninhos? Wow! Nem parece que todos nós já temos 16 faz um tempão!

- Esfrega na minha face!

Sadie: Também te amo!

Finn: Garota! Você melhorou tudo quando chegou aqui!

Millie: Hey! Eu to com ciúme!

Finn: não esquece que foi por ela que começamos a namorar!

Gaten: namoral, nós te amamos!

- aaww meu bb!

Caleb: menina estrela!

- menino estrela! Te amo!

Noah: Você sabe que eu não sou carinhoso, mas, parabéns!

- A não!

Millie: O que?

- Ele não fez isso!

Noah: Eu? Fiz o que?

- Você acha que eu aceito isso?

Noah: Hum?

- EU QUERO UM ABRAÇO PELO MENOS SEU CORAÇÃO DE AÇO!!

Todos riram e Noah chegou dando risada e me abraçou... Que abraço meus amigos, que abraço...

Millie: Sempre shippei

Gaten: Eu tava junto no casamento!

- É o que?

Gaten: Quando vocês foram falar com seu ex, pra mim, vocês se casaram bem ali!

- A gente nem tá namorando seu idiota kkkkk

Noah: A gente pode mudar isso...

Todos/: O QUE???????

Todo mundo gritou em uníssono, ele tava me olhando fundo nos olhos, eu conheço o Noah a não MUITOOO tempo, mas dessa vez eu sei que não é uma daquelas piadas idiotas dele...

- Noah, o que? Do que? O que tá acontecendo? Noah?

Noah: Megan, eu... Eu nunca tive dúvida... Quer dizer, eu te odiava no primeiro dia, mas deixa isso quieto-

interrompi ele e sussurrei no seu ouvido "vai me contar sobre isso depois hein"

Noah: -bom... Desde o dia que te vi chorando por causa da mensagem daquele babaca... Eu vi seus olhos, senti seu abraço forte, quer dizer, vários abraços, porque, o baixinha que gosta de abraçar hein, eu tive certeza do que sentia, eu nunca tive dúvida, e o dia em que eu meio que dormi na sua casa...

Todos/: VOCÊS VÃO FALAR SOBRE ISSO DEPOIS!!

Noah/: Aí meu pai.... Kkkk... Continuando, naquele dia, eu tive ainda mais certeza de que você, Megan, é a pessoa mais maravilhosa do mundo, e eu te quero ao meu lado, você topa?

- topo o que?

Eu sei exatamente do que ele tá falando, só quero ouvir um "você quer namorar comigo?" Kkkkk

Noah: Ham... Megan, eu fiz um textão, você aceita ou não?

- O que eu tenho que aceitar Noah?

Falei rindo, mesmo assim, com lágrimas nos olhos.

Noah: Ah.. Eu entendi seu joguinho!

Comecei a rir, tipo, muito, e ele respirou fundo e disse...

Noah: Megan que não alcança a maçaneta da porta, você aceita namorar comigo?

- Aí meu Deus, eu podia dizer não, eu alcanço sim a maçaneta, eu só não alcanço os armários de cima! Mas como eu te amo muito, sim, Noah, eu aceito tentar te suportar!

Todos começaram a bater palmas, inclusive eu, porque eu realmente não sei o que fazer, nunca passei por isso,

meu ex nem fez pedido neném igual meu bebe, o Noah...

✅✅✅✅✅🚫🚫🚫✅✅✅✅✅

Autora:

Eu sou incrível eu sei KKKKK

gostaram do capítulo? Comentem suas opiniões hehe

AAA mais uma coisa:

Não fiquem felizes por muito tempo não ksksksks

MINHA NOVA VIZINHA || Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora