ᴍᴀʏʙᴇ

4.4K 559 160
                                    

Yoongi

Estou confuso. Eu gosto do TaeTae, ele é meu melhor amigo também. Mas eu não estendo o amor. Então, quando não entendo algo, eu vou procurar Jin.

Se ele não estiver com Hoseok.

- Jin. - O chamo na hora do lanche, enquanto só estamos eu e ele na mesa do refeitório.

- Sim? - Ele diz, pondo a atenção em mim.

- Lembra quando você estava falando de amor para mim? - Ele assentiu com a cabeça - Você me explicou o amor de amigo, mas o outro não.

- Hum... Bom, o outro amor é um amor de amantes. Como namorados, igual eu e o Hobi. - Ele diz sorrindo - Você tem um relacionamento com a pessoa e fica com ela.

- Isso incluí... Beijar? - Sussurro.

- Sim, Yoongi. - Ele da um riso nasal - Não só beijar, várias outras coisas.

- Que coisas? - Pergunto curioso.

- Você descobrirá quando namorar alguém.

- Mas eu nunca namorei ninguém. - Digo triste - Nem sequer beijei ninguém.

- Não? - Ele pergunta incrédulo.

- Porque acha que sou tão lerdo? Eu não entendo dessas coisas de relacionamentos.

- Você é apenas ingênuo, pequeno docinho. - Jin me consola, afagando meus cabelos.

- Jinnie... Você acha que eu amo o Taehyungie? - Pergunto sério.

SeokJin arregala os olhos e me encara surpreso.

- Como assim, Yoonie?

- Não sei... Eu gosto de estar com ele. Ele causa coisas diferentes no meu estômago... O que isso significa?

Ele sorri compreensivo.

- Ah, pode ser que você o ame sim.

- Como posso ter certeza? Nunca amei ninguém.

- Você saberá quando seu coração lhe disser a cada batida.

ᴘᴜʀᴇ ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴄᴇ •ᴛᴀᴇɢɪ• HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora