Taehyung
- Você realmente passou da lição dois, parabéns. - Diz Jungkook, rindo.
- Pode me falar o terceiro. - Digo empolgado.
- Eu não acho que você conseguirá...
- Vamos, Kookie. Eu vou dar o meu melhor. Agora fala! - Insisto.
- Bom, você vai ter que beijar o Yoongi. - Ele diz com receio.
- Mas eu fiz isso. - Digo confuso.
- Não, Taehyungie, um beijo de verdade.
- O que seria um beijo de verdade?
- Um bem mais profundo dos que você dá em Yoongi. Igual os de Jin e Hobi. Entende? - Ele explica.
Eu paro pra pensar em como Jin e Hobi se beijam e...
OH, MEU DEUS. EU NÃO VOU CONSEGUIR IGUAL ELES.
- Kookie, como eu devo fazer isso? - Pergunto.
- Não posso te falar detalhes. - Ele ri - É estranho... Você apenas tem que fazer o que sempre fazem, só que mais ousado. Você vai saber o que fazer na hora.
- Humm... Tá. Fighting! - Digo por fim, indo procurar Yoongi.
Saio do quarto onde estávamos eu e Jungkook conversando e vou para sala, onde o resto dos meninos estão jogando cartas.
- Hyungs, viram o Yoongi? - Pergunto entrando na sala.
- Ele saiu. - Diz Jin, sem nem sequer me olhar. Ele estava concentrado em seu jogo.
- Para a onde? - Pergunto.
- Foi dar uma volta na praia aqui na frente, acho. - Responde Jin.
- Eu vou dar uma saida, até mais. - Aviso, saindo de casa e indo para a praia.
Estava e tarde e o sol estava se pondo, dando uma cor alaranjada e bonita para o céu.
- Yoongi! - Grito assim que o vejo lá na frente.
Ele se virou e me viu, dando um sorriso e acenando. Corri até ele e retribui o sorriso.
- O que veio fazer aqui, Hyung? - Pergunto feliz.
- Dar uma volta, pensar... - Yoongi responde.
Ficamos quietos, apenas apreciando o som do mar e das ondas quebrando, dos pássaros voando, das crianças correndo e do meu coração quase gritando.
Min Yoongi, você não tem esse direito! Como uma única pessoa pode me fazer sentir assim? Eu não quero, mas meu corpo no me obedece. Que macumba é essa?
Sabe, eu realmente gosto muitíssimo do Yoongi. Eu não quero mais ser assim. Eu quero ter atitude, quero ser como os hyungs e as pessoas da minha idade.
- Yoongi. - O chamo, decidido.
- Oi. - Ele me olha, sorridente.
Eu paro de caminhar e me viro pra ele, que faz a mesma coisa. Ele me olha confuso.
Olho bem no fundo do seus olhos brilhantes, tentando gravar cada gesto e detalhe dele na minha mente.
Pego em sua mão, e com a outra faço carinho em sua bochecha. Seguro em seu queixo, focando em seus lábios fininhos e vermelhos. Aish, tão atraentes...
Meu Deus! O que eu acabei de pensar? Eu preciso urgentemente passar menos tempo com jungkook. O que aconteceu comigo?
Tudo bem, é agora ou nunca...
menines vcs gostam de yoonmin? eu tô pensando em postar uma fanfic com esse shipp hj ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴜʀᴇ ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴄᴇ •ᴛᴀᴇɢɪ• HIATUS
FanficYoongi e Taehyung são amigos muito próximos. Ambos são tão inocentes quanto uma pequena criança de três anos. Jungkook decide ensinar para Taehyung "coisas" novas para ele tentar com Yoongi. E lá se vai toda a inocência dos dois meninos. Mas um aci...