ʀᴇᴀʟʟʏ?

2K 230 64
                                    

Jungkook

- Amnésia? - Grito.

- Sim. O impacto forte que seu amigo teve na cabeça pode ter causado isso. - O médico explicou.

- Ele esqueceu de algumas coisas, mas parecia outra pessoa... - Explico ao médico. Taehyung não parecia mais tão fofo...

- É possível que a personalidade dele tenha mudado.

- Sério? - Digo espantado. Não pode ser...

- É possível acontecer. Caso a pessoa sofra uma grave lesão em certa região do cérebro, pode ser afetada a área onde são armazenadas as informações que determina a personalidade do indivíduo. Portanto, como essa região do cérebro é a responsável pelo planejamento de ações, comportamento e movimento, há sim a possibilidade de uma lesão deixar a pessoa com o comportamento diferente, além de provocar a perda de memória imediata. - Ele explicou. Eu não entendi nada, só sei que fiz muita merda.

- Mas... A memória dele pode voltar? - Perguntei preocupado.

- Bom... É possível, mas pelo que examinei seu amigo, o caso dele pode ser mais complicado...

- Tudo bem... Obrigado, doutor. - Agradeço e saio da sala, totalmente acabado.

Eu estava andando e conversando na rua com Taehyung. Para brincar com ele, eu o empurrei de leve, mas ele acabou tropeçando e caindo no meio da rua. Um carro veio e o atropelou. O motorista simplesmente fugiu, sem prestar socorro nenhum.

Ele não quebrou nada, só bateu sua cabeça com força no chão. Ah, isso é péssimo... Foi tudo culpa minha! Como eu sou idiota.

Isso aconteceu há um meses. Taehyung ficou em coma nesse tempo. Sim, coma. Nesse um mês os meninos choraram muito, principalmente Yoongi.

Eu me sinto tão mal... Mas Jin e Hoseok estão me ajudando. Bom, pelo menos isso serviu para que nós três finalmente tivéssemos algo. Nós meio que namoramos agora e eu amo muito os dois.

Só espero que fique tudo bem entre Yoongi e Taehyung...


não me perguntem oq está acontecendo pq nem eu sei kkkkk

ᴘᴜʀᴇ ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴄᴇ •ᴛᴀᴇɢɪ• HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora