Seokjin
- Hoseok, eu sei muito bem o que eu vi. - Digo com extrema raiva.
- Jin, eu não me lembro do que aconteceu! Eu estava bêbado. Poxa, me perdoa. - Ele dizia em desespero.
Respiro fundo.
- Hoseok, vou perguntar pela última vez. - Disse sem paciência - Você beijou ou não o Jungkook?
- Jin, eu não lembro...
- Tudo bem. - Suspiro - Só... Esquece.
Ele beijou o Jungkook. Eu fui atrás dele na festa e vi os dois no carro aos beijos.
Eu estou um pouco chateado mas... Eu já beijei Jungkook antes quando estava bêbado, então eu não posso dizer nada.
Nesse momento Jungkook entra na sala de aula, onde nós estávamos conversando sozinhos.
- Desculpa, eu não queria atrapalhar... - Ele diz completamente sem jeito.
- Tudo bem, não atrapalhou nada. - Digo suspirando.
Jungkook foi até sua mochila, pegar algo.
Ele estava complemente desconfortável com nós dois lá, olhando pra ele. Mas não é pra menos, né.
- Jungkook, como foi a festa ontem? - Perguntei na cara de pau mesmo, não estou nem ai.
Hoseok arregalou os olhos e me olhou me repreendendo. Nem liguei.
- A-ah, normal. - Ele gagueja.
- Hum... - Faço cruzando os braços.
Ele sai rapidamente da sala. Deixando eu e Hoseok sozinhos na sala novamente.
- Tudo bem, vou lhe contar a verdade... Mas, Hobi, promete não ficar bravo comigo.?- Digo fazendo biquinho.
- Não vou, Jinie. Apenas me diga. - Ele me dá um beijo na testa.
- Bom... Eu já beijei Jungkook quando estava bêbado. - Solto rápido e ele arregala os olhos - Mas você também fez isso ontem, só não lembra...
- Espera, você o quê? - Ele perguntou indignado.
- Hobi, não acha que estamos iguais? Afinal, nós dois já o beijamos. Não vamos fazer disso uma discussão, sim? - Digo meio que implorando.
Ele suspira bem fundo.
- Vamos apenas esquecer então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴜʀᴇ ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴄᴇ •ᴛᴀᴇɢɪ• HIATUS
Hayran KurguYoongi e Taehyung são amigos muito próximos. Ambos são tão inocentes quanto uma pequena criança de três anos. Jungkook decide ensinar para Taehyung "coisas" novas para ele tentar com Yoongi. E lá se vai toda a inocência dos dois meninos. Mas um aci...