ɪᴄᴇ ᴄʀᴇᴀᴍ

3.8K 496 93
                                    

Taehyung

- O-oi, TaeTae. - Ele diz nervoso, assim que toco a campainha de sua casa.

Ele estava extremamente fofo com aquele moletom azul bebê.

- O-oi, Yoonie. - Respondo também nervoso.

Ele sai da porta e a tranca, logo se virando para mim e sorrindo.

- Vamos? - Pergunto.

- Sim! Vamos tomar sorvete? - Ele diz sorrindo.

- Claro.

A sorveteria era perto, então fomos andando e conversando sobre nossos Hyungs.

- Vai querer de que sabor? - Pergunto observando os potes coloridos de sorvete.

- Eu gosto do de uva. - Ele disse feliz.

Então eu pedi dois de uva. Eu fui pagar, mas Yoongi insistia em pagar também. Então, depois de tanto insistir, ficou combinado que da próxima vez ele pagaria.

Nos sentamos nas mesinhas do lado de fora da sorveteria. O clima está bom.

- Yoongi, porque você acha que me ama? - Pergunto curioso, enquanto coloco a colher com um pouco de sorvete na boca.

- Hum... Talvez porque você causa coisas estranhas em meu estômago. Ou talvez seja pelo fato de querer sempre estar perto de você e querer te tocar. Ah, e só de pensar em você, eu sorrio igual um bobo. Meu coração sempre dispara e eu quero fugir, mas ao mesmo tempo ficar. - Ele disse tudo isso sorrindo mesmo igual um bobo.

Eu retribuo o sorriso. Eu não poderia estar mais feliz.

- Hyung, você é tão adorável! Eu posso dizer que sinto o mesmo por você... - Digo também sorrindo.

Depois disso falamos um pouco mais de nossos sentimentos.

Resolvemos ir pra casa, e no caminho eu fui pensando no que Jungkook me disse. Tudo bem, eu consigo.

Estiquei meu braço até que minha mão ficasse próxima da de Yoongi. Eu peguei em sua mão, assim como ensinou Jungkook.

Mas eu estava muito nervoso e Yoongi também. Não segurei sua mão, mas eu achei outro jeito.

Juntei meu dedinho no dele, e assim nós seguimos para casa.


ᴘᴜʀᴇ ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴄᴇ •ᴛᴀᴇɢɪ• HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora