ᴍʏ ᴍᴇᴍᴏʀʏ

2K 251 75
                                    

Taehyung

Eu senti uma dor forte na cabeça. Eu abri os olhos e só vi o branco. Eu estava deitado em uma maca na sala de um hospital.

Eu...Não me lembro como vim parar aqui.

- É minha culpa... - Alguém disse com a voz amargurada, a voz era familiar mais eu não reconheci.

- Não fala assim, Jungkook. Você não fez de propósito. Ele vai ficar bem, sim? Então não se culpe mais. - Uma voz mais grave disse.

Eles pareciam estar no lado de fora da sala, o som saia abafado, mas mesmo assim parecia perto.

Olhei para o lado e vi algo estranhamente fofo. Um garoto pequeno e fofo de cabelos azul sentado perto da maca, debruçado na cama onde eu estava. Ele dormia calmamente. Resolvi não mexer com ele.

Ouvi o barulho da porta abrindo. Um garoto com cabelo castanho entra e assim que me vê, faz uma expressão de supresa e felicidade.

- Taehyung! - Ele grita e corre me abraçar.

- Eu... Te conheço? - Digo o empurrando de leve.

- Como assim? - Seu sorriso some.

- Quem é você?

- Jeon jungkook, um dos seus melhores amigos. - Ele diz como se fosse óbvio, mas pra mim não era.

- Eu não me lembro de ter amigos. - Digo sério.

Na verdade, eu não me lembrava e nada. A última coisa que vinha na minha mente era de quando eu tinha uns treze anos, talvez...

Eu tenho treze anos? Oh, meu Deus, eu não me lembro de nada.

- Taehyung, pare de brincadeira. - Ele diz assustado, dando passos para trás.

- Quem é Taehyung? Porque me chama assim? - Perguntei confuso. Esse nome me é familiar.

- Seokjin! - Ele grita, sem tirar seus olhos assustado de mim.

Um garoto loiro entra correndo no quarto e tem a mesma reação que o outro quando me vê.

- Eu não acredito! - Ele grita feliz.

O garoto fofo que dormia em minha cama se remexeu, mas continuou a dormir tranquilamente.

- Jin, eu estou com medo. Taehyung deve estar maluco. - Ele diz, ainda assustado.

- Taehyung, tudo bem? - O loiro  perguntou, se aproximando de mim.

- Eu estou bem. Mas quem é Taehyung? Esse é meu nome? - Digo sério. Não era brincadeira.

- Jungkook, chame o médico. - Disse o loiro, também assustado.

ᴘᴜʀᴇ ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴄᴇ •ᴛᴀᴇɢɪ• HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora