ᴘᴀʀᴛʏ

2.2K 304 58
                                    

Taehyung

- Jungkook, eu quero ir embora. - Disse Yoongi com voz manhosa.

- Nós acabamos de chegar Yoongi, relaxa. - Disse Jungkook, enquanto cumprimentava algumas pessoas.

- Eu também não acho uma boa ideia termos vindo, Hyung... - Digo olhando em volta.

Jungkook nos convidou para irmos em uma festa. Todos nós fomos, mas eu e Yoongi já queremos ir embora.

Aqui a música é muito alta, tem pouca luz e as que tem são coloridas, além de ter um cheiro estranho. Isso tudo me deixa tonto e com dor de cabeça.

- Sentem aqui. - Disse Jungkook, apontando para uma mesa no quanto - Já volto, não saíam daqui.

Eu e Yoongi sentamos lá e esperamos Jungkook. Os outros meninos já tinham sumido a essa altura.

- Aqui, bebam isso. - Ele nos entregou dois copos assim que chegou.

- Eu não sei se quero tomar isso... - Digo com receio.

- Vamos, Taehyungie, apenas beba. Yoongi já experimentou.

Olhei para o lado e vi Yoongi  quase virar o copo. Ele havia mesmo gostado.

- O que é isso? - Pergunto logo depois de tomar um pouco e fazer careta pois o gosto não era dos melhores.

- Bebida alcoólica. - Jungkook diz simplesmente.

- Você está doido? Nós não podemos beber isso! Somos de menor ainda. - Quase grito, mas a música estava alta mesmo, então não faria diferença.

- Taehyung, aqui tudo está liberado. Apenas se divirta. Ali, naquele bar, tem mais bebidas. Se quiser mais vá lá e marque na minha conta. - Ele pisca pra mim e sai, indo para a pista de dança.

Eu não iria tomar aquilo. Além de eu não poder por ser de menor, eu não gostei do gosto.

Me viro para o lado e vi que Yoongi já tinha bebido o copo dele, o meu e o de Jungkook, que ele esqueceu lá.

- Yoongi, você não pode beber isso. - Tomo o copo da mão dele, mas estava vazio.

- Taehyung, eu quero mais. - Ele diz com a voz arrastada.

- Yoongie, vamos para casa. - Aviso pegando sua mão e o levando para fora de lá.

Mandei uma mensagem para Jungkook falando que iríamos embora.

- Você é tão bonito, Taehyungie. - Ele diz com a voz embriagada, dando uma risada alta depois.

- Yoongi, o que tinha na sua bebida? Era tão forte para te deixar assim? - Murmuro meio que para mim mesmo - Você que deve ser muito fraco a álcool, só pode.

- Taehy, eu tô com calor. - Ele grita, tirando seu casaco e quase tira sua blusa, mas eu o paro.

- Não, não. Não pode tirar sua roupa no meio da rua. - Digo colocando seu casaco de volta.

- Então vamos para casa, lá eu posso tirar. - Ele se pendura no meu pescoço e sorri.

- Vem, Yoongi. Vamos pra minha casa, porque você nessas condições sozinho não vai dar certo. - Pego sua mão e o levo comigo.

- Preciso de um banho. - Ele reclama, parecendo um bêbado mesmo.

- Relaxa, eu vou cuidar de você.


ᴘᴜʀᴇ ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴄᴇ •ᴛᴀᴇɢɪ• HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora