ᴅᴏ ʏᴏᴜ ʟᴏᴠᴇ ᴍᴇ ? [ᴘᴀʀᴛ.2]

2.2K 281 23
                                    


Yoongi

Abri meus olhinhos devagar, logo me espreguiçando. Olhei ao redor e vi que não estava no meu quarto. Tentei lembrar o que aconteceu ontem, mas só lembro de ir em uma festa com os meninos.

Olhei para o lado e vi Taehyung, dormindo lindamente com seus cabelos bagunçados. Olhei para mim e vi que estava com as roupas dele.

Oh, meu Deus. O que aconteceu? Eu não me lembro de nada e não lembrar me deixa com medo.

Me sento na cama, ainda de baixo das cobertas pois estava frio.

- Taehy... - Sussuro, o cutucando no ombro.

- Ah... - Ele abre os olhos devagar - Oi, Gi.

- O-oi. - Digo com receio.

- Ainda está cedo, volte a dormir.

- Taehyungie, por que eu estou na sua casa? - Pergunto, ignorando o que ele disse antes.

Ele também levanta e se senta, me encarando.

- Ah, ontem você bebeu algumas coisas pesadas que jungkook te deu e você ficou estranho... - Ele sorri - Então eu te trouxe para minha casa. Eu já avisei sua mãe que você dormiu aqui.

- E-eu não me lembro de nada. - Digo assustado.

- Não tem problema, não aconteceu nada demais. - Ele pegou minha mão e deu um beijinho, sorrindo muito.

- Porque está tão sorridente? - Pergunto sorrindo também.

- Estou feliz que estaja aqui comigo.

Isso foi uma das coisas mais fofas que ele já me disse. Coro um pouco, mas logo o abraço apertado.

- Eu também estou. - Digo sorrindo muito.

- Yoongi... - Ele me chama, logo se separando do meu abraço.

- O que foi? - Pergunto preocupado.

Ele fica vermelho e sorri.

- Você me ama? - Ele pergunta.

- Acho que sim...

- De que jeito?

- Talvez seja do mesmo jeito que Jimin e Namjoon... - Digo corado.

- Que bom, porque eu também.

Ele se aproximou e juntou nossos lábios em um selar demorado.

- Nunca se esqueça disso, doce

ᴘᴜʀᴇ ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴄᴇ •ᴛᴀᴇɢɪ• HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora