ᴀᴠᴏɪᴅ

2.3K 317 83
                                    

Taehyung

- Kookie, Yoongi está me evitando... - Digo com um bico.

- O que houve? - Perguntou jungkook.

Essa noite eu tive que dormir no quarto de Namjoon-Hyung, e eu preferia ter dormido com Yoongi...

Acordei cedo e fui dar uma volta na praia. Me cansei e sentei na areia, perto do mar para pensar. Jungkook veio e se sentou do meu lado. Os outros ainda devem estar dormindo.

- Bom, eu fiz o que você mandou e...

- Você o que?!?! - Ele gritou surpreso.

- Fiz o que você mandou. - Repeti.

- V-você beijou o Yoongi? Sério?

- Sim. - Digo feliz, mas logo o sorriso sumiu - Mas ele parece não ter gostado muito...

- Por que? - Ele perguntou confuso.

- Eu não sei... Ele saiu correndo e está me evitando.

- Pra ele deve ser difícil, tenta entender. Ele apenas precisa de tempo. - Ele colocou a mão na minha cabeça - Depois ele volta ao normal, sim?

Assinto com a cabeça, cabisbaixo.

- Então vamos voltar pra casa, os meninos já devem ter acordado. - Ele sugere.

{...}

- Hoje vamos tirar fotinhas na praia, então se vistam bonitinhos. - Anunciou Jin, entrando na sala.

- Sério, Jin? - Perguntou Hobi - Pra que fotos?

- Pra postar, óbvio. - Ele ri - Mas principalmente pra guardar de recordação dessa viajem.

- Okay, então vamos logo. Todos para a van, pessoal. - Disse Namjoon

Na van, Yoongi nem sequer me olhou. Aish, isso dói...

- Okay, agora todos vão para o final dessa calçada. Vou deixar a câmera apoiada aqui para tirar uma foto natural de todos. - Diz Seokjin, assim que chegamos.

Nós apenas obedecemos.

Depois de tirarmos a bendita foto que Seokjin tanto queria, almoçamos em um restaurante qualquer e descansamos um pouco na arruada Praia.

Quando estava anoitecendo, Hoseok-Hyung deu a ideia de irmos em um parque de diversões que havia ali.

Nós fomos a pé, já que era perto.

No caminho, tento segurar o dedinho de Yoongi, como sempre fazíamos. Mas ele puxou a mão dele e correu para perto de Jimin.

Isso está começando a me chatear de verdade.

- No que querem ir primeiro? - Pergunta Hobi.

- Carrinho bate-bate! - Grita Jimin e Yoongi .

{...}

Depois de irmos em quase todos os brinquedos, até na montanha-russa onde Hoseok quase perde a voz de tanto gritar, faltava apenas um brinquedo para ir.

A Roda-Gigante.

- Vem, Joonie. Você vem comigo. - Diz Jimin, puxando Namjoon pelo braço.

Na outra cabine entraram Hoseok, Jin e Jungkook.

Yoongi entrou em uma e eu entrei depois dele.

- Ei, vá para outra cabine. Quero ir sozinho... - Ele diz, sem me encarar.

- Tarde demais. - Digo assim que o brinquedo começa a funcionar.

Ele se senta em um banco, no canto e eu no outro banco, de frente pra ele. Yoongi abaixa a cabeça e começa a brincar com os dedos.

- Yoongi, por que você está me evitando? - Pergunto triste.

Ele apenas fica quieto. Me levanto e sento do lado dele.

- Yoongi. - Sussurro mais próximo dele.

Ele continuou quieto.

O prendi na lateral da cabina, colocando meu braço do lado do seu rosto para que ele não pudesse fugir.

Ele finalmente levantou a cabeça e me olhou, assustado.

- Yoongi, por que você esta me evitando? - Digo bem perto dele.






ᴘᴜʀᴇ ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴄᴇ •ᴛᴀᴇɢɪ• HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora