Taehyung
Me aproximo e colo nosso lábios, por bem mais tempo do que geralmente demoramos.
jungkook estava certo, na hora eu estranhamente sabia o que fazer. Comecei a movimentar meus lábios e minha língua.
Que sensação... Estanha! Isso é tão novo.
Yoongi se assustou e hesitou um pouco, mas logo ele deixou com que eu o beijasse. Bom, eu e ele não temos experiência nenhuma então não acho que foi um dos melhores beijos do mundo, mas eu sei que foi único. Foi calmo e com muito amor.
Quando eu paro de beija-lo, dou alguns selinhos nele e o encaro com um sorriso nos lábios. Yoongi apenas me olha sem reação.
Será que ele não gostou?
Ele leva a mão até os lábios, os sentindo com os dedos. Yoongi dá alguns passos para trás e depois sai correndo em direção a casa de Namjoon. Ele estava tão surpreso...
Ele nao gostou! E agora? Eu achei que ele também quisesse. Aish, eu sou uma pessoa horrível.
Vou até um lugar ali perto que vendia sorvete e comprei alguns para mim e para Yoongi, como forma de pedir desculpa.
Eu acho que ele não está tão chateado assim... Espero que ele aceite os sorvetes e fique tudo bem.
- Gente, cadê o Yoongi? - Pergunto assim que entro na casa
- Ainda procurando ele? Nossa. - Diz Jin.
- Hyung, você viu ele ou não? - Digo meio que em desespero.
- Ele subiu para o quarto correndo. Agora Jimin está lá com ele. - Explicou.
- O que houve com vocês? - Perguntou Namjoon, preocupado.
- Não houve nada, Hyung. Foi apenas um mal entendido.
- O que tem na sacola? Sorvete? É pra mim? - Pergunta Jin, tentando pegar a sacola.
- São para o Yoongi, nem pense nisso. - Respondo subindo as escadas e indo em direção ao quarto.
Tento abrir mas a porta estava trancada. Bato duas vezes e espero, mas ninguém abre.
- Yoongi, Jimin-Hyung. - Chamo.
A porta e abre e Jimin coloca sua cabeça pra fora.
- Ah, Taehyung... - Ele diz, sorrindo de lado.
- Oi, Hyung. Posso falar com Yoongi?
- Eu não acho uma boa ideia...
- Por que? - Pergunto confuso.
- Ele precisa ficar sozinho. Você pode falar com ele amanhã? Eu também preciso falar com ele agora. - Ele explica.
- Ah, claro... - Murmuro decepcionado - Mas esse quarto é meu também.
- Eu vou dormir com Yoongi hoje, Okay? Você pode dormir junto com Namjoon, no colchão de baixo.
- Okay... - Tento não parece tão decepcionado, mas estava evidente pela minha expressão triste.
Ele fecha a porta e eu encaro meus sapatos, sorrindo.
Por mais que Yoongi esteja estranho depois daquilo, eu me sinto muito feliz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴜʀᴇ ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴄᴇ •ᴛᴀᴇɢɪ• HIATUS
Hayran KurguYoongi e Taehyung são amigos muito próximos. Ambos são tão inocentes quanto uma pequena criança de três anos. Jungkook decide ensinar para Taehyung "coisas" novas para ele tentar com Yoongi. E lá se vai toda a inocência dos dois meninos. Mas um aci...