Taehyung's voice: cRaZy FoR mYsElF
Jungkook
Nos separamos ofegantes depois de nos beijarmos ferozmente.
- Hoseok, isso não está certo. - Digo com a respiração descompassada.
- Apenas relaxe. - Ele sorri, fazendo carinho em meu rosto.
Ele junta nossos lábios de novo, mas dessa vez me beijando carinhosamente.Ele sorri e depois sai, indo até os meninos. Eu apenas fico ali dentro da van, estático, pensando no que acaba de acontecer.
Sim, eu e Hoseok estávamos nos beijando dentro da van escondidos. Eu me sinto mal por isso. Ele é comprometido. Mas não é como se fosse algo que eu possa controlar.Sai de dentro da van e voltei para a praia, onde estavam apenas Yoongi e Jin fazendo um castelo de areia. Os outros estavam fazendo outras coisas.
- Jungkook, quer entrar no mar comigo? - Perguntou Jin.
- Ah, não. Minha pele é muito sensível ao sol. - Minto.
- Vamos, por favor! - Ele insiste.
Depois e muito negar e de Seokjin muito insistir, eu acabo entrando com ele.Ele joga água na minha cara, e eu que não deixo passar nada, joguei água nele também. Assim, começamos uma guerra de água.
- Ai! - Diz Jin.
- O que aconteceu?
- Entrou água no meu olho.
- Deixa eu ver. - Me aproximo e seguro em seu queixo, levantando seu rosto para eu ver.
Ele me encara com um sorriso.
- Não parece ter nada. - Digo.
- Como você adivinhou? - Ele pergunta com um sorriso sapeca, logo se pendurando em meu pescoço e atacando meus lábios.
Eu não tive como evitar. Sabe o que é ter Kim Seokjin em seus braços e não o beijar? Só um louco faria isso.
Ele se separa de mim e dá um sorrisinho.
- Estou com fome, então vou sair. - Ele avisa, depois dando um beijo na minha bochecha.
Ele sai do mar e me deixa lá, confuso. Vou dar um mergulho, quem sabe assim, esfrio minha cabeça.
O que está acontecendo? Isso só pode ser uma brincadeira dos dois pra me deixar confuso.
*-*-*
- Pessoal, está na hora de voltar para casa e arrumar as coisas para ir embora! - Avisou Namjoon, no final da tarde.
Todos entraram na van, triste e cansados. Me sentei do lado de Hoseok e Jin.
Olhei para eles e os dois piscaram para mim, com um sorriso nos lábios.
Esses dois querem me deixar maluco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴜʀᴇ ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴄᴇ •ᴛᴀᴇɢɪ• HIATUS
Fiksi PenggemarYoongi e Taehyung são amigos muito próximos. Ambos são tão inocentes quanto uma pequena criança de três anos. Jungkook decide ensinar para Taehyung "coisas" novas para ele tentar com Yoongi. E lá se vai toda a inocência dos dois meninos. Mas um aci...