Yoongi
- Vem, nenê. Senta aqui. - TaeTae disse dando tapinhas na ponta da cama.
- TaTa, por que está me chamando assim? - Digo emburrado, saindo de baixo das cobertas e sentando na beira da cama.
- Porque você está doentinho e precisa de muito amor para melhorar, sim? - Ele diz alegre.
Apenas concordo com a cabeça, vendo ele pegar uma vasilha com sopa dentro.
- Eu não vou comer isso! - Digo cruzando os braços.
- Min Yoongi, você precisa comer para melhorar! - Taehyung retruca, pegando a colher com sopa e chegando perto de mim.
- Eu não vou comer essa água verde que a mamãe fez e deixou na geladei... - TaeTae me interrompeu com uma colher na minha boca.
Engoli aquela comida ruim e fiz uma careta.
- Viu, não é tão ruim. - Ele diz indo pegar mais.
Acabo desistindo e comendo a sopa, com TaeTae me dando na boca colher por colher.
- Agora você vai melhorar. - Ele me dá um beijo na testa assim que termino de comer.
Continuo emburrado, roubando algumas risadas de Taehyung.
- Yoongi. - Ele me chama.
- O que foi? - Respondo.
- Eu estou aqui cuidando de você, sabe... Eu poderia ganhar algo em troca, não? - Ele diz corado.
- O que você quer? - Digo sorrindo gentil.
- Um beijinho.
- Ah, não. Eu não posso. - Digo me sentando na cama e encostando na parede.
- Por que? - Ele pergunta indignado.
- Estou doente, posso passar para você. Eu não quero ver você dodói, Taehyungie. - Faço um biquinho.
- Só um não faz mal. - TaeTae sobe em cima da cama e vem engatinhando até mim.
- Ah, não, TaTa. Isso é golpe baixo. Você não pode ser fofo assim só para conseguir o que quer de mim!
- Não me importa. Eu só quero sentir seus lábios agora. - Ele sussurra quando chega bem perto do meu rosto.
Ele encostou nossos lábios de leve, me dando uma sensação mágica.
É normal meu coração quase explodir de tanto bater?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴜʀᴇ ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴄᴇ •ᴛᴀᴇɢɪ• HIATUS
FanfictionYoongi e Taehyung são amigos muito próximos. Ambos são tão inocentes quanto uma pequena criança de três anos. Jungkook decide ensinar para Taehyung "coisas" novas para ele tentar com Yoongi. E lá se vai toda a inocência dos dois meninos. Mas um aci...