ɴᴏᴛɪᴄᴇ ᴍᴇ

3K 380 77
                                    

Namjoon

- Jiminie... - Digo manhoso.

- O que foi agora, Namjoon? - Ele diz impaciente.

- Eu quero atenção.

- Estou muito ocupado agora... - Jimin murmura, sem tirar os olhos dos papéis sobre a mesa.

Me jogo no sofá, soltando um suspiro cansado.

- Você pode deixar isso para depois, não? É apenas um trabalho que você pode fazer outra hora. Você podia ao menos dar alguma atenção ao seu namorado!

- O que houve? Tão carente de repente...

Levanto do sofá e vou até a mesa onde ele estava em pé, observando concentrado em alguns papéis sobre a mesa.

Passo minhas mãos pela sua cintura, o puxando para mim. Dou um beijo em sua nuca, sentindo seu delicioso cheiro.

Ele dá um pulo e se assusta.

- Namjoon, se eu não conseguir terminar isso, vai ser por sua culpa.

- Ah, vamos. Você não precisa disso, precisa apenas de mim agora. - Digo dando vários beijos pelo seu pescoço.

Pude ver ele fechando os olhos e aproveitando aquilo. Sorrio de lado.

- Não é como se você fosse o centro das minhas atenções. - Ele diz quase que como um gemido, totalmente entorpecido pelos beijos.

- Não é isso que você diz na cama. - Sussurro em seu ouvido.

- Namjoon! - Ele me empurra, me fazendo desgrudar dele.

Não aguento e começo a rir. Ele apenas bufa, irritado.

- Tudo bem, vou deixar você terminar. - Digo me rendendo.

- Obrigado. - Ele revira os olhos, voltando sua atenção novamente aos papéis.

- Ah, você esqueceu de algo. - Aviso.

- O quê?

Jimin se vira e eu colo nossos lábios, começando um beijo lento e apaixonante. Ele leva suas mãos a minha nuca e eu seguro em sua cintura, como se ali fosse meu porto seguro.

Me separo dele e ele me olha em desaprovação.

- Esqueceu isso.

minjoon iti 🥰

ᴘᴜʀᴇ ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴄᴇ •ᴛᴀᴇɢɪ• HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora