ʙᴇᴀᴄʜ ʜᴏᴜsᴇ

3.3K 362 89
                                    

Taehyung

- Temos três quartos aqui. - Diz Namjoon, assim que entramos na casa com as malas - Eu vou ficar com o Jimin, já aviso.

- Se eu ouvir algum barulho de noite e ficar traumatizado... Você vai ver, Namjoon. - Diz Jungkook.

- Você não vai ouvir nada, relaxa. - Namjoon ri.

- Eu vou ficar com o Hobi. - Diz Jin.

- Ótimo, eu sempre sobro de vela. - Diz Jungkook, revirando os olhos.

- Você pode ficar no nosso quarto, Jungkook. - Diz Hoseok-Hyung - Vamos deixar o outro para o Taehyung e o Yoongi.

- Tudo bem, então vamos dormir, por favorzinho. - Pede Yoongi, se jogando nas minhas costas. Ele está com tanto sono, tadinho.

- Vamos, Yoongi. - O ajudo a andar.

Entramos no quarto e tinha uma cama e casal. Jogo Yoongi na cama e do jeito que ele estava ele ficou.

Voltei para a sala e peguei nossas malas, colocando em um cantinho do quarto.

Me deito do lado de Yoongi, nos cobrindo. Ele parece um anjinho, dormindo assim.

Dou um beijo em sua testa e caio no sono do seu lado.

[...]

- Yoongie... - O chamo docemente.

Ele apenas murmura palavras sem nexo.

- Yoongi-Hyung, está na hora de acordar! - Digo mais alto.

- Me deixe, só mais um pouquinho... - Ele murmura, se virando para o outro lado.

- Você precisa acordar e se arrumar. Nós vamos a Praia.

- Praia? - Ele repete, sentando na cama e me olhando com os olhinhos brilhando e um enorme sorriso.

- Sim. - Rio - Vá se arrumar. Vamos tomar café da manhã e depois ir.

- Tudo bem. - Ele diz levantando e indo ao banheiro - Obrigado, TaeTae. - Ele agradece.

- De nada. - Digo levantando e saindo do quarto - Não demore, Gi.

Vou até a cozinha, onde encontro os meninos rindo e coversando. Alguns já estavam sentados na mesa comendo, outros estavam em pé, fazendo sua comida na pia.

- Pensei que nunca acordariam, Taehyung. - Disse Namjoon ao me ver entrar na cozinha.

- Yoongi já está vindo. - Aviso.

- Estou tão ansioso! - Gritou Jin, com seu jeito alegre de sempre. Depois ele começou a cantar uma música que tinha apenas a palavra "Praia".

Yoongi logo apareceu e tomou seu café, junto comigo.

Depois de todos prontos, pegamos nossas coisas e fomos para vã. O caminho foi divertido, mas não demorou muito para chegar na praia.

- Uaaau! - Fez Jin, assim que tocou seus pés descausos na areia branquinha e viu o mar.

- Vamos, vamos, vamos! - Gritou Yoongi, correndo para o mar, com seus chinelos na mão.

Eu apenas corri atrás dos dois até a água, sentindo a água gelada tocar meus pés.

- Nós vamos nos divertir muito nessa viagem - Diz Jimin, rindo.

os capítulos vão ficar maiores ;)




ᴘᴜʀᴇ ɪɴɴᴏᴄᴇɴᴄᴇ •ᴛᴀᴇɢɪ• HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora